segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO MORRO DA BOA VISTA, NO PARQUE MAMBUCABA, É ENTREVISTADO NO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO NA ROTA DO SOL

O jornalista Robson de Moraes recebeu Francisco Canindé, presidente da Associação dos Moradores do Morro da Boa Vista, no Parque Mambucaba, para uma entrevista no programa Comunidade em Ação na Rota do Sol, pela rádio Rota do Sol FM 87,9 - CLICK AQUI E OUÇA O PROGRAMA A PARTIR DAS 10 HS DA MANHÃ.  


Canindé, falou sobre a certeza da cobertura da quadra de esporte do morro e também do asfaltamento da rua da Pedreira. - Eu  pensei que a cobertura da quadra não fosse acontecer ainda este ano, mas recebi a confirmação por parte da Secretaria de Obras, que também prometeu asfaltamento da rua da Pedreira - afirmou   o presidente do Boa Vista.

ASSISTA O VÍDEO DO CANINDÉ NA ROTA DO SOL 



Francisco ainda está preocupado com as entregas de correspondência pelo morro, e também anuncia para breve a solução do impasse com a colocação de um carteiro na comunidade.

ASSISTA AMANHÃ NA TV-CIDADE, NO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO, A ENTREVISTA DO CANINDÉ E AINDA QUE OS MORADORES DA RUA 18 NO PEREQUÊ RECLAMAM QUANTO AOS CONSTANTES ALAGAMENTOS.
VEJA TAMBÉM O DESFILE CÍVICO DO FRADE ATENDENDO AOS PEDIDOS DE VÁRIOS MORADORES DO FRADE.

Nenhum comentário: