domingo, 18 de setembro de 2011

ACONTECE EM ANGRA A CONFERÊNCIA REGIONAL LGBT "RIO SEM HOMOFOBIA"

Foi realizado durante todo este domingo, no Centro de Estudos Ambientais, na Praia da Chácara, a Conferência Regional LGBT - Lébicas, Gays, bissexuais, travestis e transexuais, que discutiu os direitos individuais, coletivos e difusos.

Andrei Lara (Camisa Listras) um dos cinco delegados eleitos para Conferência no Rio

ASSISTA O VÍDEO COM DETALHES DA CONFERÊNCIA LGBT



Esta Conferência Regional em Angra dos Reis, partiu da Secretaria de Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro, que está discutindo políticas públicas e direitos humanos para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.
ANDREI LARA UM DOS CINCO DELEGADOS ELEITOS P/ CONFERÊNCIA NO RIO

Além de Andrei Lara (foto acima), um dos cinco delegados eleitos, que estarão representando Angra dos Reis, possivelmente nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Rio de Janeiro, quando deverá acontecer a Conferência Estadual para LGBT. - Os assuntos discutidos aqui em Angra foram de suma importância para    que seja criado aqui na cidade, um centro de referência em atendimentos aos LGBT, que sofrem com a discriminação, inclusive eu sofro isso por ser bissexual - disse Cris Simões, representante do governo do estado. A dada da Conferência no Rio, ainda carece de confirmação, podendo ser realizada em novembro, de acordo com Cris. 

Um comentário:

Anonymous disse...

Só lembrando que o Andrei Lara foi um dos Delegados, Angra dos Reis fez 5 delegados.