segunda-feira, 12 de setembro de 2011

HOJE NA RADIO ROTA DO SOL FM 87,9 NO PEREQUÊ, UMA ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA BOA VISTA

No programa Comunidade em Ação na Rota do Sol, pela rádio Rota do Sol, você morador do Perequê não pode perder a entrevista ao vivo com o presidente da Associação do Morro da Constância, Francisco Canindé (foto), que vai falar sobre as necessidades e as novidades do seu bairro.

Vale ressaltar que o Comunidade em Ação, que tem apresentação do jornalista Robson de Moraes, tal qual na TV-CIDADE, canais 99 e 199 da Net-Angra, está sendo apresentado diariamente de segunda à sexta-feira, das 10 as 12 horas, pela 87,9 ROTA DO SOL FM, que é a única emissora comunitária com licença da ANATEL em Angra dos Reis. 
A outra emissora comunitária com licença e em operação é a rádio Nova Onda, em Paraty, que opera na mesma frequência 87,9 FM. Já a rádio da igreja católica, que funcionava na Jacuecanga em Angra dos Reis, foi fechada pelo padre, sendo motivo de discussão para ser reaberta por nova diretoria.
O programa Comunidade em Ação na Rota do Sol, além de entrevistas ao vivo, tem horóscopo, futebol, entrevista e a participação do ouvinte por telefone. Para encerrar o programa, já próximo ao meio dia os ouvintes contam com "ENCONTRO COM O REI ROBERTO CARLOS", com meia hora de música do rei RC, como direito a mensagem especial com poesia na abertura do quadro.

GRADE DE ENTREVISTAS DA SEMANA NO COMUNIDADE PELA ROTA DO SOL

Amanhã terça-feira, é a vez de Luiz Antônio, que é o Coordenador do Comam (CONSELHO DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE ANGRA DOS REIS), que vai falar sobre sua entidade e como as associações ainda não filiadas podem se filiar.
Na quarta-feira o entrevistado é Silas Gonçalves, subprefeito do Parque Mambuca. Quinta-feira a entrevista é com o advogado Kleber Mendes e sexta-feira está reservado o espaço para o subgerente do INSS, Fernando Silva.

QUER OUVIR A RÁDIO PELA INTERNET SE CONECT EM rotadosolfm.listenmy.radio.com
NO FACE BOOK É rotadosolfm@hotmail.com
NO ORKUT é rotadosolfm87@hotmail.com

TV-CIDADE

A entrevista com Francisco Canindé, de hoje na Rádio Rota do Sol, você poderá ser revista amanhã na TV-CIDADE, no programa Comunidade em Ação, a partir das 15 horas, nos canais 99 ou 199 da Net-Angra. A matéria da Rádio Rota do Sol, sobre alagamento na rua 18, no Perequê, que já é fruto do nosso programa pelo  rádio, também poderá ser vista amanhã na TV-CIDADE.

TV-COMUNIDADE 

O amigo internauta deve ter visto no ar a nossa TV-COMUNIDADE, aqui em nosso blog, pois é: Ainda esta semana voltaremos ao ar definitivamente com qualidade e tela com o tamanho 6 a 8 polegadas, maior que os vídeos postados em nosso blog. - Além de ser maior a tela da TV-COMUNIDADE, a qualidade da imagem será de DVD. Além da retransmissão da programação da TV-CIDADE, o internauta poderá rever nossas melhores reportagens - disse a produtora e cinegrafista Deusa Marques.

Já o jornalista Robson de Moraes, está em negociações para também colocar um ponto de transmissão da TV-COMUNIDADE, direto dos estúdios da rádio Rota do Sol. - Estou conversando com a diretoria da rádio, para que possamos também simultaneamente transmitir pelo rádio e TV-COMUNIDADE, o nosso programa Comunidade em Ação. Sendo assim, o Parque Mambucaba, estará integrado com as informações através de três mídias: Rádio Rota do Sol, TV-COMUNIDADE e TV-CIDADE - frisou o jornalista.
Os mais de 30 mil moradores do Parque Mambucaba estão de parabéns e podem se sentir privilegiados, por esta integração na comunicação áudio-televisiva. 

NÃO HÁ DISTÂNCIA QUE NOS SEPARE -             AGUARDEM !!!

Nenhum comentário: