quinta-feira, 14 de julho de 2011

PAULO MATTOS EXPLICA SHOW DE 120 MIL PAGO A CANTORA GAL COSTA: VEREADOR ZÉ ANTÔNIO ACREDITA NO PRESIDENTE DA CULTUAR E SE PROPÕE PAGAR EM DÔBRO SE HOUVER RESSARCIMENTO AOS COFRES PÚBLICO

ZÉ ANTÔNIO DEFENDE PAULO MATTOS E DIZ QUE PAGA EM DÔBRO 
Numa coletiva a imprensa na Casa Laranjeiras Paulo Mattos, diretor presidente da Fundação de Cultura de Angra dos Reis (Cultuar), explicou como foi o pagamento de R$ 120 mil reais por um show da cantora Gal Costa, no Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande.
Paulo foi denunciado pelo Ministério Público, por indícios de improbidade administrativa, pelo valor pago ao show de Gal, dispensando licitação.

O presidente da Cultuar, deu explicações aos jornalistas com documentos justificando os gastos, que segundo ele está tudo dentro da lei. - Vou enviar para a Justiça todos os documentos que não faziam parte do processo, para os devidos esclarecimentos ao juiz, explicou Paulo, mostrando todos os papéis para os presentes na coletiva.

VEJA O VÍDEO DE PAULO E ZÉ ANTÔNIO PROMETENDO PAGAR EM DÔBRO SE PAULO TIVER QUE REPOR DINHEIRO AOS COFRES PÚBLICOS.





O presidente da Câmara, Zé Antônio, disse que acredita no trabalho de Paulo Mattos, e que tudo está normal. Inclusive, ele disse que se por ventura Paulo tiver que devolver algum dinheiro aos cofres públicos, ele também o fará em dôbro.

4 comentários:

Anonymous disse...

O TRIBUNAL DE CONTAS QUE O PAULO FALA É O ROBERTO PEIXOTO, IRMÃO DO VEREADOR ILSON PEIXOTO.

Anonymous disse...

Uma vergonha, um bando de puxa saco defendendo uma atitude no mínimo anti-ética, nada se explica, que a Gal queira
DANE-SE...DANE-SE,
contratava outra,outro artista ou dois ou três, agora, um show de voz e violão por 120 mil é até lamentável que apareçam pessoas pra defender uma coisa destas, é claro que só aparece quem está mamando de alguma forma, seja em evento como Festa do Peixe onde foi gasto mais de 300 mil ou em propaganda em programa de tv do Zequinha que ningém vê, tudo isso é teatro para encobrir a roubalheira, além de que,essa coisa de ter os dois processos correndo juntos, tudo faz parte de quem quer armar alguma,o processo era para o Fagner lembram???? OU NÃO??? o outro virou uma filmagem porque descobriram e o Fabrício entregou o Paulo MAttos de bandeja porque queriam incriminar êle, depois a filmagem tinha uma possibilidade de o ganhador ir num programa da Record mas tudo isso´só pra constar nada irira rolar de verdade, como nossa justiça é cega surda e muda quando convém as partes,o Paulo MAttos tocou enfrente porque tem certeza da impunidade, o resto, é tudo farinha do mesmo saco. Lugar de ladrão é na cadeia,se liga gente.

Anonymous disse...

será que ele tem 240 mil quardado, para esse tipo de emrgência?

Anonymous disse...

É impressionante como aparece nas imagens 99,9% das pessoas trabalham na prefeitura em cargos de comissão, porque será que foram lá bater palma pra maluco dançar? porque eles não acreditam nisso né? fora os puxa sacos que ganham dindin, eles sabem que a verdade é uma só e aí tem mutreta braba.