quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VOTAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES APROVA 14 CADEIRAS PARA 2013: AGUILLAR FAZ DURAS CRÍTICAS AO PRESIDENTE ZÉ ANTÔNIO

Na primeira votação para o aumento do número de cadeiras na Câmara de Vereadores, a proposta do vereador Jorge Eduardo, de se passar de 12 para 14 foi aprovada por 8 a 4. Os votos contrários foram da bancada do PT (Partido dos Trabalhadores) e de Aguillar Ribeiro (PC do B), que não poupou de críticas o presidente da Mesa Diretora da Câmara, José Antônio, que é também do seu mesmo partido.

Aguillar queria 17 cadeiras e disse que tudo foi propositalmente preparado para não haver tempo de se discutir a matéria ou fazer mudanças com novas propostas. O vereador foi muito bem aplaudido pela platéria do plenário, pela sua posição contrária ao presidente e favorável aos 17 vereadores.

14 CADEIRAS PODEM VIRAR 12

Apesar da aprovação em primeira votação o número de vereadores para 2013 poderá continuar o mesmo, ou seja 12. Basta apenas que na 2ª votação o presidente José Antônio mude o seu voto de sim para 14 cadeiras para não. Com isso, não haverá percentual suficiente de votos para garantir o aumento de cadeiras para a próxima legislatura em Angra dos Reis.

EM VÍDEO ASSISTA A VOTAÇÃO POLÊMICA
Dizem que o prefeito Tuca é favorável aos 14 vereadores, porém o presidente da casa legislativa quer 12, neste caso a 1ª votação foi apenas um teatro. FAÇAM SUAS APOSTAS 12 OU 14? QUEM VIVER VERÁ.

HOJE NO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO, A PARTIR DAS 15 HORAS PELA TV-CIDADE CANAIS 99 OU 199 DA NET-ANGRA ASSISTA ESTA MATÉRIA, O CONGRESSO GAY EM ANGRA E O SEMINÁRIO ANTI-DROGAS NO PARQUE MAMBUCABA. 

Nenhum comentário: