quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ESTRÉIA DO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO NA RÁDIO ROTA DO SOL FM É SUCESSO NO PEREQUÊ

Aconteceu hoje pela manhã às 10 horas a estréia do programa Comunidade em Ação na Rota do Sol, na rádio Rota do Sol FM 89,7, com apresentação do jornalista Robson de Moraes.

- Não há distância que nos separe - disse Robson, ao abrir seu programa, que foi um sucesso de ligações e inclusive já atendendo pedido da comunidade, pois dona Ângela Gusmão, reclamou da boca de lôbo, fedorenta na porta da sua casa. 
ORLY, DE COSTAS, DEBATE O ASSUNTO DO BUEIRO FEDORENTO NO PEREQUÊ
O assunto gerou uma certa polêmica pelo descaso das autoridades no tocante ao assunto, porquê há muito essa reclamação vem sendo feita e nada resolvido.

ASSISTA HOJE NA TV-CIDADE ÀS 15 HORAS, A ESTRÉIA DO ROBSON NA RÁDIO DO PEREQUÊ E VEJA TAMBÉM O DESFILE DO FRADE, ALÉM DE OUTROS ASSUNTOS, COMO A ENTREVISTA COM A DRA. MARICELMA DATORE, DA FUSAR.

Um comentário:

COMUNIDADE EM AÇÃO disse...

Eu sei que é você, mas acontece que eu não sou louco como você, que fala pelos cotovelos. Será que vc, seu imbecil, não sabe que somente uma rádio comunitária legalizada pela Anatel, pode usar a freqüência 87,9 que é abaixo da sintonia de uma rádio oficial que começa em 88,9 sem burro.
A rádio Rota do Sol não é pirata, porque a freqüencia 87,9 somente pode ser usada para uma emissora comunitária legalizada pela ANATEL.
NÃO SOU LOUCO COMO VOCÊ QUE FALA PELOS COTOVELOS E ATIRA PARA TODOS OS LADOS. Sempre falou de tudo e de todos, sempre se fazendo de bonzinho para se dar bem. Você gosta muito da falar de Deus, faz o seguinte ore mais e peça perdão pelos seus pecados. Você consegue dormir com a consciência tranquila, faça está reflexão, viu !
Há, antes que eu esqueça, nossa TV-CIDADE vai de vento em popa, agora quanto a você, tá de mau a pior. Vai aproveitando enquanto ainda tem alguém do seu lado, que lhe dá guarida.
Sabe o que mais, a inveja é uma merda mesmo.