quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VEJA O VÍDEO DA ESTRÉIA DO COMUNIDADE EM AÇÃO NA RÁDIO ROTA DO SOL FM NO PEREQUÊ

Os moradores do Perequê, agora conhecido como Parque Mambucaba, já contam com o programa Comunidade em Ação, que fez estréia hoje pela manhã na Rádio Rota do Sol FM, 87,9, a opção para quem  não tem tv à cabo.
O JORNALISTA ROBSON DE MORAES NA ESTRÉIA NA RÁDIO ROTA DO SOL
Da mesma forma que é feito na TV-CIDADE, canais 99 e 199 da Net-Angra, o jornalista Robson de Moraes, a partir de hoje, e sempre de segunda à sexta-feira, das 10 as 12 horas, estará apresentando ao vivo o seu programa na Rádio Rota do Sol.

VEJA O VÍDEO DA ESTRÉIA

Se ligue nessa que é bom a beça, e não há distância que nos separe.  

Um comentário:

Robson Mambucaba disse...

Caro Robson de Moraes,
Parabéns pelo novo programa na Rádio Rota do Sol.
Interessante terem gravado a visão global do mesmo pra passar na TV. Um abraço na Deuza.
Se você me permite, Robson de Moraes, eu gostaria de reforçar o pedido do Orly quanto a usar o nom correto do bairro - Parque Mambucaba.
Sobretudo porque tem gente que está tendo prejuízo ao insistir no nome errado. Conheço caso de auxílio doença no INSS bloqueado, problemas com os Correios, empresas de crédito, etc.
Além disso lembro aqui:
- Não é uma iniciativa de alguém em especial de mudar o nome e sim trata-se de um resgate do nome que sempre existiu. Legislação municipal da década de 80 em Angra dos Reis diz: Parque Mambucaba é o aglomerado urbano situado entre o Rio Perequê e Rio Mambucaba.
- É usado por políticos da situação e oposição o que mostra o consenso sobre a questão.
- A grande mídia já usa: G1, R7, etc.
- A maior parte da mídia local usa.
- Os órgãos governamentais usam.
Agradeço a atenção e espero ter trazido algum dado novo à sua reflexão. Sobretudo o das pessoas que utilizaram o nome errado e tiveram prejuízo.