domingo, 10 de julho de 2011

CONSELHO DA ESCOLA, PROFESSOR E ALUNOS APROVAM MUDANÇA DE LOCAL DA HORTA NA PRAIA DE PROVETÁ: PORÉM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO É CONTRA

O motivo do pedido de mudança do local da horta da Escola Pedro Soares no Provetá é para favorecer ao professor Marco Aurélio e aos alunos no seu aprendizado, porém a secretária de educação, Luciene Rabha, é contra.
Kilza aponta o local da troca da horta na Escola Pedro Soares no Provetá
A representante do Conselho da Escola, Kilza Frauches, é favorável a mudança, tanto que em conversa com o professor de ciências, Marco Aurélio, viu vantagens na mudança do local de uma pátio para o outro ao lado dos alojamentos dos professores. - Isso vai favorecer o aprendizado dos alunos, inclusive iria separar as crianças num pátio bem maior e todo cimentado. Quem ganhará com isso  são os alunos de ciência, que vão ter aulas mais interessantes. Vamos pedir auxílio da Associação de Moradores do Provetá, para refazer o documento (ofício) pedindo que a secretária Luciene Rabha reveja sua negativa de autorizar a mudança de local da horta - destacou Kilza.

Neste pátio os alunos ficariam bem melhor na hora do recreio no Provetá
ASSISTA O VÍDEO DE KILZA E ENTENDA A QUESTÃO




Ela disse ainda que, de acordo com o mestre obra da escola, que passa por reformas, a troca de local de um lado para o outro não altera em nada o valor da obra, é apenas uma questão de estética. Até mesmo um aluno conhecido com o apelido de Pateta, também se diz favorável a mudança do local da horta na escola.

Um comentário:

Anonymous disse...

Com essas mulher não se consegue nada!!! Podem desistir, ela gosta de mostrar autoridade, e diz não só pra contrariar, aliás, a dupla que trabalha(?)com ela é do mesmo modo. O mínimo do mínimo que a educação angrense andou, acredito que seja por causa do Tuca, se deixar por conta só dela, a educação vai de ré.