domingo, 31 de julho de 2011

MORADORA DO FRADE, QUE CAIU DE RIBANCEIRA, RECLAMA DO ATENDIMENTO MÉDICO NO SPA - 24 HORAS DO BAIRRO: ELA ESTÁ COM SUSPEITA DE FRATURA DA COSTELA E ATÉ HOJE NÃO FEZ RADIOGRAFIA

ADRIANA (D) AO LADO DA MÃE, POSA NO LOCAL DA QUEDA
Depois do susto ao rolar ribanceira abaixo no final da rua do Cartório, no Frade, Adriana Aparecida, que teve o braços esfolado e uma pancada forte nas costas, que a deixou paralisada no chão até ser socorrida pelo corpo de bombeiros, reclama que até hoje não fêz uma radiografia para confirmar uma fratura de costela. - Eu fui atendida por dois médicos no SPA 24 horas do Frade. O primeiro médico que me atendeu no domingo, logo após a queda da escada, e ele apenas se limitou a olhar meu braço e mandou eu tomar injeção contra a dor, apesar da minha costela inchada e dolorida. Na segunda-feira, com a dor contínua procurei uma médica que constatou uma possível fratura, mas mesmo assim, não me encaminhou para o raio-x.
A DIFICULDADE PARA DESCER A ESCADA NA RUA DO CARTÓRIO
Adriana, apesar ter sido medica com remédio para a dor nas costas, pretende ir por conta própria ao hospital de Praia Brava, numa tentativa de conseguir fazer o raio-x, que o SPA não pediu através dos médicos do plantão. No vídeo abaixo, além de explicar como aconteceu a queda da ribanceira, Adriana Aparecida, também reclamou que sua filha que engoliu um anel, teve que esperar por um hora e meia, para que fosse atendida por um pediatra no SPA, tudo porque o médico estava almoçando e não tinha ninguém em seu lugar.

ASSISTA O VÍDEO DE ADRIANA


SENSIBILIZADO COM A REPORTAGEM DO COMUNIDADE EM AÇÃO NA TV-CIDADE, O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO FRADE, SE PRONTIFICOU EM AJUDAR A CONSTRUÇÃO DE UM CORRIMÃO NA ESCADA, PARA EVITAR QUE OUTRO ACIDENTE POSSA MATAR ALGUÉM NA RUA DO CARTÓRIO. 

Nenhum comentário: