sexta-feira, 18 de março de 2011

DIRETOR DO POSTO DE SAÚDE DE MONSUABA ESTARÁ HOJE AO VIVO NO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO

O diretor coordenador do Posto de Saúde de Monsuaba, Jairo Magno, estará hoje ao vivo, pela primeira vez no programa Comunidade em Ação, a partir das 13 horas e 30min, pelos canais 99 ou 199 da Net-Angra. O Posto Mãe Dolôres foi considerado por 87% do internautas como melhor posto em atendimento médico da rêde de saúde de Angra dos Reis.
A própria presidente da Fusar (Fundação de Saúde de Angra dos Reis) Maricelma Datore, quando foi entrevistada pelo jornalista Robson de Moraes, reconheceu de público que o trabalho desenvolvido por Jairo Magno e toda a união de sua equipe de trabalho, tem sido um grande destaque no município. - Monsuaba serve de referência para toda a rêde de saúde do município, um exemplo a ser seguido - frisou Maricelma.
A entrevista de Jairo Magno foi autorizada pelo própria diretora-presidente da Fusar, Maricelma Datore, que ontem estava no Rio de Janeiro, participando de reuniões em prol da Saúde de Angra.
Jairo Magno junto com sua equipe promove nos dias 6 e 7 de abril, a 1ª Feira de Saúde   (nunca  antes realizada por outros postos de saúde de Angra dos Reis), que visa esclarecer, ensinar os métodos de vida  saudável para todas os moradores de Monsuaba e visitantes que prestigiarem a Feira de Saúde.
Durante a Feira  médicos ginecologistas, clínicos, psicólogos, nutricionistas, entre outros profissionais, vão dar palestras e ministrar ensinamentos de alimentação saudável para hipertensos, diabéticos, e principalmente assuntos relacionados com doenças sexualmente transmissíveis.

ENTREVISTA

Na entrrevista de hoje ao jornalista Robson de Moraes, Jairo Magno além de falar sobre a Feira de Saúde, vai também contar o segredo sobre  o destaque do Posto de Monsuaba, em relação ao atendimento médico não somente para os moradores de Monsuaba, mas também para o grande número de pessoas moradores  de outros bairros que também são atendidos no CEM de Monsuaba. 
Outra questão importante que também merece destaque, é o trabalho de filantropia realizado pelo coordenador Jairo Magno, que consegue equipamentos como cadeira de rodas, muletas, cadeiras de banho, colchão d'água, macas entre outros objetos doados pela população, que são emprestados pelo posto de Monsuaba para pessoas necessitadas do bairro, para outras localidades e até postos de saúde são atendidos pelo trabalho do Jairo.

AMIGO TELESPECTADOR NÃO PERCA O PROGRAMA DE HOJE NA TV-COM ÀS 13H30MIN.

Nenhum comentário: