terça-feira, 22 de março de 2011

PACIENTES QUE SE TRATAM FORA DE ANGRA, RECLAMAM DA EMPRESA DE TRANSPORTE CONTRATADA PELA FUSAR

Pessoas doentes muitas delas com câncer, cardiopatas entre outras enfermidades, quase são abandonadas ao relento, por falta de combustível. De acordo com uma das passageiras, o próprio funcionário da garagem da Fusar (Fundação de Saúde de Angra dos Reis), num desabafo disse que o veículo (micro-ônibus) vai com o tanque cheio para o Rio de Janeiro e volta com ele vazio. 
Na volta os passageiros são obrigados a trocar de ônibus, que faz a viagem com o tanque de combustível vazio. Esse fato vem se repetindo, ao ponto de gerar bate-boca entre o motorista da empresa contratada e o funcionário da garagem da Fusar.
O resultado é que na madrugada do dia seguinte, o ônibus não tem combustível para levar os pacientes para  o Rio, todos são obrigados a ficar aguardando o reabastecimento na garagem da Fusar. - Na última vez, saímos do Frade por volta das 3 horas da manhã, e quando chegamos ao Balneário, fomos informados que não poderíamos seguir viagem, até que alguém resolvesse o problema do diesel. Na volta o fato se repetiu com a troca do veículo, e ficamos parados na Sapinhatuba III,.até que viesse o socorro. Ficamos até as 10 horas da noite para chegar em casa, isso depois de uma viagem cansativa e estressante - Reclamou  Ana.

Ela comentou que somente deram jeito para a viagem acontecer depois que ela ameaçou chamar a TV-COM, para fazer a denúncia, PORQUE queriam deixar todo mundo na rua sem lenço e documento,  pois afinal todos tinham hora marcada para os exames no Rio. Uma hemodiálise, que deveria ter sido feita pela manhã somente foi realizada no final da tarde, isso numa criança. 

CHAMAMOS ATENÇÃO DA PRESIDENTE DA FUSAR, DRA. MARICELMA DATORE, PORQUE AS PESSOAS PREJUDICADAS TENTARAM FAZER RECLAMAÇÕES EM VÃO, POIS O FATO CONTINUA SE REPETINDO. 

ASSISTA BREVE AQUI NO BLOG O VÍDEO SOBRE O POSSÍVEL GOLPE DO COMBUSTÍVEL!!!!!


Nenhum comentário: