terça-feira, 1 de março de 2011

DEPOIS DA ENTREVISTA DA PRESIDENTE DA FUSAR, O POSTO DE MONSUABA, DISPAROU NA LIDERANÇA DA PESQUISA COMO O MELHOR NA ÁREA DE SAÚDE

Desde o início da pesquisa em nosso blog, que o posto de saúde de Monsuaba vinha liderando como o melhor atendimento na área da saúde. Mas agora depois da entrevista da Dra. Maricelma Datore, presidente da Fusar (Fundação de Saúde de Angra dos Reis), no programa Comunidade em Ação, o Posto Mãe Dolôres em Monsuaba, disparou na liderança com 85% na preferência dos internautas.
No vídeo abaixo, Maricelma reconheceu que a diferença no atendimento prestado por Monsuaba em relação as demais unidades de saúde de Angra dos Reis, se deve ao perfil dos profissionais que trabalham no posto de  saúde. - Desde a gerência, profissionais e médicos, todos num envolvimento com a comunidade. Isso serve de exemplo para muita coisa. Trata-se de um ponto positivo para o nosso trabalho - frisou Maricelma.  

ASSISTA DETALHES NO VÍDEO 

Na reta final da pesquisa, Monsuaba lidera com 85% dos votos, seguido de longe pelo Frade, que está em segundo lugar com apenas 7%, enquanto em terceiro está o Centro com 4%, quarto classificado é o Perequê com 2 e por último Verolme com 1% na preferência dos internautas. 

A votação expressiva no Posto de Monsuaba vem também das pessoas de outros bairros, que lá são atendidas em procedimentos e consultas que elas não encontram em suas localidades, principalmente com o laudo de risco cirúrgico, pequenas cirurgias entre outros atendimentos diferenciados como pediatria e ginecologia (com médicos e não enfermeiras).

SINCERAMENTE ACHO QUE A EQUIPE DE MONSUABA ESTÁ NO CAMINHO CERTO. PORÉM, ESTES   PROFISSIONAIS NÃO DEVEM DEIXAR SUBIR À CABEÇA AS PALAVRAS PROFERIDAS PELA MARICELMA. DEVEM SIM MANTER O PERFIL NO ATENDIMENTO E, SE APRIMORANDO MAIS AINDA, PELA QUALIDADE NO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA.

Um comentário:

Rui disse...

Tuca Jordão, em entrevista para anunciar o novo secretariado:
"Tenho orgulho de contar com um secretariado composto por 60% de funcionários de carreira"

ORA BOLAS PREFEITO, ENTÃO PORQUE TANTOS CC E CONTRATADOS EM CARGOS DE COORDENAÇÃO, PRINCIPALMENTE NAS UNIDADES DA FuSAR?? SERÁ QUE NESSAS UNIDADES NÃO TEM FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA CAPAZES?? E LEVANDO EM CONTA O SHOW DE INCOMPETÊNCIA ATUAL, ACREDITO NÃO SER TÃO DIFÍCIL MELHORAR...