sexta-feira, 18 de março de 2011

DOIS GRUPOS DE TEATRO REPRESENTAM ANGRA NO FESTIVAL NACIONAL EM CURITIBA

Os grupos teatrais Cutucurim e Angra Companhia do Teatro representam Angra dos Reis, no Festival Nacional de Teatro na cidade de Curitiba, no Paraná. O Cutucurim, de Mário dos Anjos, apresenta a peça "O VAQUEIRO QUE NÃO SABIA MENTIR". Já o grupo Angra Companhia do Teatro, de Bruno dos Anjos, vai encenar no palco o espetáculo FLAUTISTA DE HAMELIN.

Os artistas já contam com hospedagem e alimentação por conta da organização do evento em Curitiba, mas para representar Angra em Curitiba, dependem apenas de um ônibus que deverá ser cedido pela Cultuar, que é presidida por Paulo Mattos. Aliás, o pedido oficial para conseguir o ônibus, já está em poder de Paulo Mattos, desde antes do carnaval. Agora somente depende do presidente da Cultuar, para que Angra mais uma vez marque presença num dos maiores eventos teatrais do país.

Nós aqui do Blog Comunidade em Ação, temos certeza que o Dr. Paulo Mattos, não vai medir esforços para conseguir um ônibus para levar os artistas angrenses até Curitiba, para representar Angra para todo o Brasil. 
Os dois grupos num total de 23 pessoas viajam dia 1º de abril às 18 horas com retorno previsto para segunda-feira às 12 horas. 

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL

Peças em Cartaz 

http://teatroreikrauss.com.br/programacao/index.php


BOA SORTE PARA TODOS QUE VIAJAM, SUCESSO E BOM REGRESSO..

Nenhum comentário: