domingo, 20 de março de 2011

ENTREVISTA DE JAIRO MAGNO COORDENADOR DO POSTO DE MONSUABA É SUCESSO NO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO

O diretor coordenador do Posto de Saúde Mãe Dolôres, Jairo Magno, no programa Comunidade em Ação, na TV-COM é sucesso de audiência. Tão logo começou a entrevista com Jairo o telefone não parou de tocar. Muitas pessoas ligaram para dar parabéns ao coordenador, outras telefonavam para pedir mais apoio para o Jairo e apenas uma pessoa ligou para reclamar quanto a demora para conseguir atendimento com o dentista. - Concordo com a demora, mas não depende de mim. Temos apenas uma cadeira de dentista para atender pelo menos 15 mil moradores, enquanto em outras unidades a média e de 3 a 4 mil pessoas por cadeira - disse o coordenador de Monsuaba.

O coordenador do Posto de Saúde respondeu à todos com a maior tranquilidade, mostrando conhecer bem o seu trabalho, respaldado pela união de sua equipe, que garante o sucesso na preferência de 87% dos  internautas como o melhor posto da rêde municipal de saúde. - Em primeiro lugar a gente tem que respeitar cada profissional e seus limites de trabalho como ser humano. Eu não sou sozinho somos 37 pessoas trabalhando. Tenho que dividir as tarefas de coordenar com outras pessoas, porque somente assim  quando  é preciso eu posso me ausentar da unidade na busca de soluções para melhorar mais ainda o nosso atendimento ao público - explicou Jairo.

VEJA O VÍDEO


Na realidade a entrevista com Jairo serviu como uma aula de administração compromissada com o melhor no atendimento médico, independente de vaidades pessoais ou hierarquia profissional, porque saúde é coisa séria.
No dia 6 de abril, das 8 às 16 horas, o Posto Mãe Dolôres realiza a 1ª Feira de Saúde de Monsuaba, visando a informar, orientar e tirar dúvidas da população, principalmente dos hipertensos, cardiopatas e também as mulheres. Serão clínicos, cardiologista, psicólogos, nutricionistas entre outros profissionais, que também estarão ministrando palestras.

Nenhum comentário: