quarta-feira, 2 de março de 2011

POSTO DE SAÚDE MONSUABA FOI ELEITO O MELHOR NO ATENDIMENTO EM ANGRA DOS REIS

Nossa pesquisa sobre o atendimento médico em Angra dos Reis chegou ao final. O Posto Mãe Dolôres, em Monsuaba, foi eleito o melhor com 87% na preferência dos internautas. No segundo lugar, bem distante ficou o Frade com 11%, seguido do Centro com 2%, tendo em quarto lugar com 1% dos votos o Perequê. Na lanterna, ou seja o último lugar ficou o posto da Verolme, que apesar de apenas um voto, obteve zero como percentual.
O resultado da pesquisa comprovou aquilo que o programa Comunidade em Ação já vinha dizendo sobre o Posto de Monsuaba, que vem fazendo a diferença no atendimento médico no município, servindo como  referência para as outras unidades de saúde. 
A própria diretora presidente da Fusar, Maricelma Datore, durante a entrevista no programa Comunidade em Ação, na TV-COM, reconheceu o destaque de Monsuaba, no atendimento médico. Que somente foi possível pela competência, união e comprometimento profissional da equipe que por lá trabalha, desde a sua coordenação, enfermeiros, médicos, funcionários, zeladores, motorista entre outros fatores. 

Parabéns para todos e também para a população de Monsuaba e os pacientes dos outros bairros, que encontram naquele posto de saúde, o atendimento médico e demais procedimentos difíceis de se conseguir em outras unidades de saúde

Um comentário:

O PACIFICADOR disse...

Caro moderador, depois de assistir, (sou até suspeito, pois acompanho todas as noticias de Angra, principalmente através dos "BLOGS", verdadeiros veiculos da DEMOCRACIA, nesse POBRE país (com letras MINÚSCULAS mesmo)aonde os REÚS do MENSALÃO, O SR. NEWTÃO(EX-GOVERNADOR DE MINAS GERAIS), SR. PAULO MALUF, ETC..... SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA "REFORMA POLÍTICA????????????????????????????????????????????????)RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS............. O QUE MAIS ESPERAR??????????????????????). Ai vejo uma entrevista da atual Presidente da Fusar ( DOUTORA Maricelma Datore) dizer sobre o PERFIL, do profissional de saúde do Posto da Monsuaba (Gerente no caso).......... A entrevista por sí só, já derruba as desculpas esfarrapadas dos CÃES DE GUARDA DO ATUAL GOVERNO (em letra maiúsculas mesmo) de que tudo está MUITO BEM em todos os setores da atual administração pública (em letras minúsculas mesmo). Pergunto: se o tal cidadão(a) ( no caso o Administrador (Gerente???) do Posto da Monsuaba, tem esse "PERFIL"??? porque não aproveita-lo para atuar em áreas mais abrangentes da nossa Saúde????? Porque não aproveitar esse cidadão(a) para à administração direta de outros setores da saúde outros postos de saúde, inclusive???? Se o Posto de Saúde que ele administra tem esse "aproveitamento" Desproporcional ( eu diria humilhante) em relação á outros postos de saúde, das duas uma: ou estamos perdendo um talendo.... ou estamos sendo muito mal administrados em políticas públicas de saúde ( ou por incompetência explícita de outros Gerentes) ou por CONIVÊNCIA POLÍTICA ( Acredito mais nessa ) de nossos Governantes(????????????), de qualquer maneira parabéns a toda a equipe do Posto de Saúde da Monsuaba, neste MAR de INCOMPETÊNCIA, é bom saber que temos Funcionários e Principalmente SERES-HUMANOS ainda sérios e dedicados à causa pública!!! OUTRA PERGUNTA: QUANDO OCORRERÁ A NOVA FESTANÇA DA SAÚDE???? SUGIRO EM ABRIL ( NÃO NO DIA 1º(MUITO OBVIO), MAS NO FERIADÃO DO DIA 21), será que já tiraram as MASCARAS????? Feliz Carnaval a TODOS!!!!!!!!!!!