quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VEJA O DISCURSO DE TUCA JORDÃO NA POSSE DE ZÉ ANTÔNIO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA E PARTE DA ENTREVISTA NA TV COM

O prefeito Tuca Jordão aproveitou o discurso na posse do presidente da Câmara, Zé Antônio, para lembrar que a bandeira política deve ser a de Angra dos Reis, e que todos devem deixar as eleições para data certa. - Nossa classe política está desgastada - afirmou.


VEJA VÍDEO AQUI




EM PARTE SUA FALA ELE AINDA PEDIU PARA QUE AS PESSOAS REFLETISSEM SOBRE OS PROBLEMAS QUE VILMA SANTOS PASSOU NA PRISÃO.

3 comentários:

Caçador de Mercenários disse...

"Se o Prefeito, afirma que a classe política está desgastada... e que a eleição deve ser deixada para 2012, acho que já passou da hora de ele (Prefeito) deixar de brincar de ser Prefeito, e, assumir realmente o cargo. Pois se não,vejamos: Quais as providências que ele tomou em relação a Educação??, Saúde??, Habitação?? Saneamento (vai dizer que aquela draga(??????????) que se encontra na Praia do Anil, vai resolver o problema da poluição secular naquela área???. Porque VOSSA EXCELÊNCIA, não houve o povo??? porque não visita os bairros, NÃO com intuítos eleitoreiros, mas de realmente resolução de problemas????. Porque essa arrogância, e esses arroubos de autoridade(???) com os mais necessitados??? Porque a condencendência explicíta e espúria com os "SEUS" amigos(????), que nos faz penetrar nas dúvidas de sua real capacidade de GOVERNAR???? Lembre-se EXCELÊNCIA, 2012 é ano que vem... Talvez o seu GORDO salário, o irá manter feliz e sossegado até o último do seus dias (Só o salário basta???). Saiba ter humildade, reconhecer erros (principalmente corrigí-los) e fazer o que até agora VOSSA EXCELÊNCIA não fez: GOVERNAR!!! Não sentiremos sua falta, apenas contamos os dias para sua SAÍDA DO PODER. a partir de hoje faltam apenas: 724 (setecentos e vinte quatro) dias. Não sentiremos saudades, só arrependimento por 4(quatro) anos jogados fora!!!!! Ganhar eleição até que é facíl (o Senhor) serve como exemplo... se manter no poder, aí é outra Estória.

Anonymous disse...

Tuca cada dia decepciona mais, estávamos esperançosos achando que eles iria fazer uma revolução em seu secretariado, mas o que vimos, foi: tira daqui, bota acolá...a excessão foi a FuSAR, que estamos todos torcendo que a Dra. dê um jeito naquela bagunça, principalmente na falta de remédios. A decepção maior ficou por conta da Educação,professores e até diretores torciam pela saída de Luciane, todos sabem que além de incompetente, ela e as pessoas que a cerca são arrogantes. Segundo fiquei sabendo a sectetária diz por aí que a postura ditadora foi ordem do próprio prefeito, coisa que eu não acredito, a não ser que este Sr. seja louco. Mas vamos aguardar pra ver se pelo menos nas outras secretariad a população sinta alguma mudança pra melhor.

Anonymous disse...

ELE SO PODE TER R...PRESO COM ESSA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO..PROFESSORES E DIRETORES NAO AGUENTAM MAIS AS CHICOTADAS E ELE MANTEM ESSA MULHER NA PASTA. NINGUEM QUER STELLA DE VOLTA NAO, QUEREMOS APENAS ALGUEM HUMANO QUE NOS TRATE COMO GENTE..FORA COM AQUELAS SUBS DELA TB E MUITOS GERENTES E ASSESSORAS..ELA TEM 3. TUCA QUE DURANTE ALGUMA MISSA NOSSA SENHORA APARECIDA SE FAÇA PRESENTE EM SUA MENTE. E TE REVELE NOSSO PEDIDO. QUE MEDO VC TEM DESSA SECRETARIA. PELAMORDEDEUSSSSSSSSSSSS