sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ABAIXO ASSINADO PARA MANTER DIRETORA DO CACIQUE NÃO CHEGA A 100 PESSOAS. BEM QUE O CONSELHEIRO ALMIR TENTOU CONVENCER MAS NÃO CONVENCEU !!!!

Depois que a matéria foi ar pela TV-COM na última quarta-feira, o Conselheiro da Cacique, Benedito Almir, ligou para a emissora depois que o programa havia terminado, tentando se justificar. Almir, o homem das 3 mil assinaturas invisíveis, que apesar de ser conselheiro não tem filho estudando no colégio, andou espalhando pelo bairro do Frade, que tinha conseguido um abaixo assinado de 3 mil assinaturas, mas na realidade isso não passou de jogada política, pois o tal abaixo não passa de 100 nomes.
Nessa furada embarcaram os presidentes das Associações do Frade e Morro da Constância, que assinaram o ofício e enviaram para a 1ª dama dona Alessandra, mesmo sem nunca terem visto o documento do Almir.
Inclusive, durante a sua justificativa ao apresentador e jornalista Robson de Moraes, por telefone, na quarta-feira, Almir confessou que não existia as tais 3 mil assinaturas. Ele ainda disse que os presidentes tiraram o corpo fora e que o Zé Maria falou demais. Inclusive, ele prometeu procurar o escritório do Comunidade em Ação, no Frade, para gravar entrevista explicando tudo.

ESCORREGOU NO QUIABO

Hoje durante à tarde, conversando na rua do Cartório, no Frade, com a cinegrafista e produtora Deusa Marques, Almir mais uma vez tentou conversar e explicar o inexplicável. Argumentou que não eram bem 3 mil assinaturas, mas que seria mais de mil. Mas, quando solicitado que buscasse o documento com os nomes das pessoas, Almir desconversou e "escorregou no quiabo".
Deusa está esperando o abaixo assinado até agora. Almir também não compareceu para gravar entrevista que prometera por duas vezes.

CONCLUSÃO

As associações de moradores foram omissas durante o ano inteiro em 2010, e ainda por cima o próprio Almir confessou em vídeo na matéria anterior aqui em nosso blog, http://comunidadeacaotvcom.blogspot.com/2011/01/conselheiro-da-escola-do-cacique-diz.html que realmente não falou com o prefeito sobre a bagunça da falta professores na Escola do Cacique.
E, depois de tanta incompetência da diretora Lucinéia Pinheiro, comprovada pelas mães e alunos em várias gravações. Almir ainda disse que o prefeito Tuca é quem deu nova chance para a diretora ficar, limpando assim a barra de todos.
Em suma o colégio foi destruído na cara da diretora, os professores fizeram o que quiseram, davam aulas quando queriam e não eram punidos. E, tudo isso, culminou com a Escola Cacique Cunhãbebe sendo classificada como a pior do município.
Como prêmio a diretora será mantida a pedido de três pessoas, e ainda vai ganhar um colégio novo para trabalhar, com o respaldo do prefeito, segundo o Almir, que é assessor da vereadora Vilma Santos.


É OU NÃO É UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EM ANGRA DOS REIS !!!

3 comentários:

Rui disse...

Caso de polícia

Anonymous disse...

Como se explica isso,gente?Que investimento na educaçao é esse?Assim perde-se a esperança do Brasil ser o país de futuro,pois a educação é a base de tudo.
Angra,cada vez mais está lá embaixo no quesito educação.Uma lástima.
Infelizmente temos uma sociedade muito omissa.

COMUNIDADE EM AÇÃO disse...

ESTE COMENTÁRIO É DE UM ANÔNIMO,QUE FOI FEITO NA MATÉRIA DO INCÊNDIO QUE NÃO A VER COM EDUCAÇÃO...
PORTANTO TRANSFERIMOS PARA CÁ...

Informações sobre a educação...Na reunião de diretores,Luciane Rabha comunicou q só ficará como diretora aquela q obtiver 98% de alunos aprovados no final do ano letivo, ah...e perguntou onde estava a diretora Lucinéia... e disse aos diretores que ela ia ficar mais q tinha q mudar...Deixou transparecer q não queria mais a diretora...Mas, Lucinéia é afilhada de Essiomar..
Por Anônimo em ASSISTA MAIS IMAGENS SOBRE O INCÊNDIO QUE DESTRUIU... em 10/01/11

MEU CARO ANÔNIMO SEU COMENTÁRIO ACIMA DEVERIA SAIR AQUI NESTA MATÉRIA NÃO ACHA.
OBRIGADO POR NOS ACESSAR