sábado, 28 de maio de 2011

COORDENADORIA DA JUVENTUDE DE ANGRA DOS REIS COMEMORA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

ZÉLIO (E) NA ENTREVISTA COM O JORNALISTA ROBSON DE MORAES
Para marcar o seu primeiro ano de existência, a Coordenadoria da Juventude de Angra dos Reis, realizou uma grande festa com muita música e várias atividades, na praça Zumbí dos Palmares, no Centro de Angra. Zélio Nascimento, responsável pela Coordenadoria, disse que houve um grande avanço para os jovens angrenses. - Muito ainda pode ser feito pelos jovens estudantes, mas podemos destacar o auxílio do transporte universitário bem como o concurso de bandas e fanfarras que vamos realizar - frisou Zélio.

EM VÍDEO ZÉLIO DESTACA OUTRAS CONQUISTAS 

2 comentários:

Anonymous disse...

Robson,

Fala com esse rapaz, coordenador da juventude, que fazer eventos com o som na altura que está hoje só prejudica o Tuca.

Tentei ligar para a Prefeitura e falar com a fiscalização de postura, mas ninguém atende. No site, também, não existe os telefones das fiscalizações, que deveriam ser disponibilizados para a população.

Concordo totalmente com esses eventos, a juventude precisa, mas o principio básico de uma comunidade é entender que: o direito de um cidadão termina quando inicia o do outro.

O Prefeito, realmente não precisa de oposição, pois os seus assessores e coordenadores se encarregam desta tarefa.

Ninguém quer saber de coordenadoria, quem leva a culpa é o prefeito... Povinho sem noção...

Anonymous disse...

Qual evento está se referindo? evento? hj? dia 29 ? o evento de aniversario foi dia 14 de maio eu sou moradora de frente o mercado do peixe e o som estava razoalvel. vc deve estar falando do encontro de djs que aconteceu neste domingo no cais e isso ? esse evento no cais nao e da prafeitura e sim da associaçao de djs realmente esse sim estava altissimo .