terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RIO-SANTOS AFUNDA PERTO DA MOMBOÇA E TRÂNSITO FICA EM MEIA PISTA: COMUNIDADE EM AÇÃO JÁ HAVIA ALERTADO SOBRE AS TRINCAS NO ASFALTO

O programa Comunidade em Ação já havia mostrado a enorme trinca no asfalto próximo ao Condomínio Mombaça. Hoje aconteceu do asfalto afundar e o trânsito está em meia pista, funcionando sistema “pare e siga”.

2 comentários:

Anonymous disse...

Na verdade o pedaço que está em meia pista é recente. Desde os temporais (ultimos), logo após o término da obra alí mesmo.
Alguns técnicos que fizeram vistorias no local afirmam que há um duraco de 10 metros entre o asfalto e o chão.
A fenda que está abrindo (mostrada em matéria) é em outro local, antes da entrada do condomínio dos Jordões. Estava estabilizada mas começa a abrir.
Acho que o DENIT está aguardando apenas este pedaço entre os dois condomínios cair para tomar providência.
Umas poucas mortes não é tão ruim assim,além do mais, dará aimportância ao Órgão (precisa de mais estrutura, mais recursos (%), mais cargos, ....

O Caçador de Mercenários disse...

"O trecho que está em meia pista não é recente não. foi feito há mais de 02(dois) anos para desviar o trânsito daquela parte da rodovia que esteve em obras e recebeu há época até uma "malha" de ferragens e foi concretado antes de ser asfaltado novamente. Quando o trecho em questão foi liberado pelas "ORTORIDADIS", o desvio foi fechado com pedras enormes, que agora foram removidas para servir como desvio, para que se possa fazer novas "OBRAS" no local. Quanto a esse "FATO" não há como culpar os "INCOMPETENTES" Municipais, haja visto que a Rodovia é Federal, e a "Responsabilidade" é dos "INCOMPETENTES FEDERAIS".