terça-feira, 28 de outubro de 2008

TURISMO DE ANGRA E DA ILHA GRANDE JUNTOS NO CONGRESSO DA ABAV, E AINDA CRITICAM A INOPERÂNCIA DA TURISANGRA, QUE FICOU SOZINHA A VER NAVIOS

Durante três dias no Congresso Nacional da ABAV (Associação Brasileira de Agentes de Viagens), realizado no Rio de Janeiro, o Convention Bureau da Ilha Grande, que tem Eduardo Galante como presidente, conseguiu unir o turismo de Angra e o da Ilha Grande.
Apesar da TurisAngra ter comparecido ao evento, ela ficou sozinha a ver navios. Porque todos que lá estiveram pelo turismo angrense, ficaram juntos (foto) com Eduardo Galante do Convention Bureau da Ilha Grande.
Neste congresso também foi discutida a inoperância da TurisAngra. Discutiu-se a falta total de divulgação, de participação de feiras e workshops nacionais e internacionais, a ineficácia de informações turísticas dentro da cidade de Angra, dando-se como exemplo que qualquer pessoa que pare num posto de gasolina e pergunte se tem algum folheto da cidade que mostre onde posso se hospedar, a resposta é sempre não. Isto mostra que informação turística tem que ser fácil e abundante, o que nunca aconteceu em nossa cidade.

Eduardo Galante lembrou que Angra acabava de sair das eleições. “Devemos fazer uma reunião urgente com o novo prefeito eleito Tuca Jordão, para que possamos saber quais suas intenções com o turismo e se pretende fazer as tão solicitadas mudanças na TURISANGRA”, disse. E todos concordaram que seria um suicídio comercial mais 04 anos com a Sra Cristiane Brasil (Titi) e o SR. Manoel Francisco.
Para os representantes dos corredores turísticos de Angra foi uma primeira experiência fantástica, pois nunca haviam estado presentes como expositores no congresso, onde todos puderam distribuir suas folheterias e falar sobre o seu produto com milhares de visitantes.
Numa reunião anterior no shopping Pirata’s, Eduardo já havia fechado um acordo operacional de trabalho, onde um quiosque de informações da Ilha Grande e de Angra, será colocado no Pirata’s Mall, com toda folheteria da Ilha e da cidade.

8 comentários:

Anonymous disse...

Cada vez mais o Galente agrada a todos do Turismo e os caiçaras da Ilha Grande.

Parabéns e continue assim.

Anonymous disse...

o anonimo quer desqualificar uma palavra, comparada a qualificação de um homem, se uma palavra explicasse tudo a turisangra não "existiria" , o manoel gambiara não seria "síndico" nem de predio e a titi que aluga o seu predio para a prefeitura não seria nem scretaria de escola, quanto mais diretora de turismo, em angranão existe turismo, as pessoas ja chegam perguntando onde eu pego a barca para ilha, e não onde fica a turisangra, não e para pensar e para agir joga fora os inoperantes e traga os desbravadores para uma cidade mais divulgada, temos igrejas, agora praças, trilhas, paços importantes da historia nacional, como o monumento ao aquidabã e as industrias nucleares do brasil,deveria ser prioridade os moradores e turistas se interarem dos avanços e dos potencias industrias em angra dos reis.

Anonymous disse...

Mais uma vez parece o galanta escrevendo! Não escreve nem o nome dele direito!

Agora vamos deixar claro porque esse senhor analfabeto quer tanto falar de turismo.

Ele postulava um cargo no governo petista e não tinha vez nesse atual!

Pudera... pra isso teria que primeiro ser alfabetizado!

Essa pose de bonzinho, fala mansa, some quando fala por trás das câmeras... homem raivoso!

Engraçado mais ainda é que na Câmara... dois dias depois da Eleição... já estava abanando o rabinho!

Além disso, vamos falar sobre navios! Os navios são adm pela CVC e ela só aceita passar com os navios em regiões que lhe fornecerem serviços. Quem ganha com os navios.. uma meia-duzia que fornece esse serviço superfaturado!

Pergunte aos pousadeiros da Ilha Grande o que eles acham dos navios...

Veja bem.... a Ilha... nossa sétima maravilha... enche sem navio.... e beneficia ponta a ponta o turismo... do pousadeiro ao restaurante...

Aliás... o tal galantinho vive arrontando por ai que quer o turista C,D e E. Quer farofa na nossa ilha... o mochileiro! Estão subvalorizando a nossa ilha!

Pergunte em Fernando de Noronha... se eles querem C,D e E. Pergunte em Jeriquaquara, Porto das Galinhas....

Porque esse babaca com pose de mocinho... não articula para a ilha grande ter em suas pousadas o mínimo de conforto aos turistas... como internet wireless nos quartos.

Não... isso ele não faz...

Aliás, quero saber qual o empreendimento que ele tem na Ilha Grande!? Agora fiquei na dúvida...

Anonymous disse...

E esse Galante ainda é um idiota!

Disse que a Ilha não é reserva!

vai se informar!

Anonymous disse...

aaaaaaaa o Galante incomoda muito esse pessoal. É isso aí PAU neles.

Anonymous disse...

oi sua turismôloga retardada, não esta vendo que não foi o Galante que escreveu esta matéria e sim o pessoal do blog. Aliás vc não deve ter porra nenhuma pra fazer o dia inteiro a não ser ficar escrevendo pelos blogs. Fica ligada, essa moleza vai acabar, aliás pra trabalhar aí, tem ter corpicho razoavél e aguentar dureza na hora do almoço com tio Manuel.

Anonymous disse...

Ola amigo Galante, você nos ajudou muito, contamos com sua ajuda, não nos deixe por causa destas críticas maudosas. Tem pessoas que não fazem nada por ninguém a não ser criticar os que ajudam os outros. Meu amigo voce tem bom coração continue assim. Sou do Saco do Céu e Pescador.

Anonymous disse...

Ola amigos que estão se degladiando, conheci este rapaz bem antes das eleições la na TV COM. Vou garantir a vcs que ele não é e nunca foi PT. O que aconteceu foi o seguinte: A Conceição Rabha convidou ele para ser o Presidente da TurisAngra caso o PT ganhace. O nome deste rapaz surjui através de várias indicações de pessoas do nosso turismo de Angra e da Ilha Grande, na Ilha nem se fala pois la o rapaz
é considerado o menino de ouro deles quer vcs gostem ou não. O grande problema nesta história toda é que quando o pessoal da TurisAngra soube da grande possibilidade do Galante entrar como presidente todas as luzes vermelhas foram ligadas e todos entraram em pânico na TurisAngra.
Para mostrar o quanto este rapaz é engênuo na política de Angra, em uma das suas entrevistas com meu amigo e companheiro Robson Galante disse que era muito amigo de Carlinhos Santo Antônio, Veníssius e João Willy, e disse mais, falou que em polítca não se tem inimigos e sim adversários. Após uma breve conversa com ele também entrei no AR e fiz um grande elogio a este rapaz que declara com muita transparencia ser amigo de A,B ou C. Inclusive soubemos que na época o João Massad candidato a prefeito também ja vinha contactado o rapaz com o mesmo objetivo convida-lo para o setor de turismo. Para nós do PT falo de cadeira como um bom petista que sou o seguinte ao perguntarmos ao rapaz como ele se via neste cenário político ele simplesmente respondeu: Meus amigos,não sou petista, sou apenas um profissional do turismo que esta recebendo uma excelente proposta para comandar a TurisAngra. Meus caros conterâneos para finalizar digo o rapaz é bom no que faz e isto pertuba o sossego de muita gente que não faz nada, este menino tem um grande futuro em nossa cidade, guardem bem minhas palavras de hoje. Meu amigo Galante sou seu FÂ siga seu caminho que sua estrela é boa.