quinta-feira, 30 de outubro de 2008

REFORMA DA PRAÇA DA BÍBLIA, NO FRADE, GERA POLÊMICA ENTRE OS MORADORES

A reforma da única praça do Frade, denominada Praça Cacique Cunhambebe, mas conhecida como Praça da Bíblia, gera polêmica entre os moradores, face ao valor que será gasto na reforma R$ 645.866,75 e também quanto ao tempo de 150 dias para conclusão. Os moradores alegam que vão ficar sem o único local para lazer, principalmente no final do ano, férias e Carnaval. "Do jeito que as obras andam vamos ficar sem opções neste verão, está tudo muito lento", comentou Alfredo, morador das proximidades.

Outra pessoa disse não concordar com a retirada do antigo coreto (foto abaixo), reclamou que não haveria necessidade de se construir duas mais uma quadra no local, e sobre a retirada dos parquinho com brinquedo para as crianças. "É muito dinheiro o valor cobrado para reforma da praça dá para fazer um escola nova. Estão desperdiçando o dinheiro público, inclusive na questão da nova rede de esgoto", destacou Silvana Silva.

Essa reforma era para ter sido feita há cinco anos, disse Alencar, que ainda completou: "Retiraram o coreto para fazer uma fonte e até agora nada. Os brinquedos foram removidos deixando buracos que podem provocar acidentes" frisou.

Nenhum comentário: