sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MONSUABA TEM NORMALIZADO O FORNECIMENTO D'ÁGUA

Mais uma vez o programa COMUNIDADE EM AÇÃO, cumpriu o seu papel de "ouvidoria do povo". Ontem, ao vivo, pela Net-Angra, canal 99, Rogério Vilela, conhecido blogueiro de Monsuada, falou que o fornecimento d'água voltou ao normal no seu bairro. Depois do incansável trabalho da equipe reduzida do SAAE-AR, com ajuda dos moradores para desentupirem a tubulação, o precioso líquido voltou a fluir normalmente nas residências de Monsuaba. "Agora colocaram dois filtros nas caixas de captação, para que evite o problema do barro que se acumula nas caixas. Vamos aguardar para ver como o filtro vai se comportar, pois somente na próxima semana é que os equipamentos vão realmente entrar em operação. Nós torcemos para que tudo dê certo", salientou Rogério Vilela.
Ele ainda fez questão em destacar sobre a reforma no Posto de Saúde do bairro, bem como o novo colégio municipal Raul Pompéia, que foi construído pela prefeitura.

Um comentário:

Bia disse...

Eu Elbe Castello, mãe de aluno, da nova escola Raul Pompeia. Ontem as 20:30 fui parada na rua para ser comunicada que a escola esta desabando. Na mesma hora fui com amigos a escola conseguimos entrar, mas não nos deixaram entrar na sala que tinha caido o teto alegando que estava trancada. Nos mostraram outros locais que já estão pra cair. Dizem que é o forro mas a escola esta em péssimo estado, eu não entendo muito de construçoes e faço um apelo a quem conhece que de uma checada áté o local para que nós maes podermos nos tranquilizar. Se nossos filhos correm risco na escola como vamos ficar tranquilas. obs: Esta obra foi feita na correria e foi inaugurada vespera das eleições.