quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"ÁGUA MINERAL" DE MONSUABA DEU O QUE FALAR NA TV-COM

O telespectador da TV-COM, ontem durante o programa Comunidade em Ação, *interagiu por uma hora com Rogério Vilela, morador de Monsuaba, que teve a coragem de desviar um vidro cheio de "Água Mineral", da caixa d'água de sua casa, e levar ao vivo na TV-COM.
Parece brincadeira, mas não é. A água mineral em questão foi apenas uma forma de protestar pela péssima qualidade da água que os mais de oito mil moradores do bairro, consomem.
Rogério (à direita na foto) no momento em que entregava o vidro na mão do apresentador do Comunidade em Ação, respondeu várias ligações dos telespectadores, que indignados também anunciavam, que não era somente Monsuba que tinha o privilégio da água barrenta, localidades como o Frade e Perequê, também estão na disputa para saber quem tem a pior água de Angra dos Reis. Rogério Vilela fez questão de valorizar os funcionários do SAAE, de Monsuaba, que trabalham sem nenhum apoio, fazendo das tripas coração, para manter o sistema de fornecimento d'água em funcionamento.
"Quero dizer que houve um problema sério está semana com o rompimento da tubulação de 85 centímetros. Por isso, está ocorrendo a falta do precioso líquido e vários pontos do bairro. Mas, isso não tem nada a ver com a sujeira da água. Sei que alguns filtros vão ser colocados nas caixas de captação para resolver a questão, mas se não resolver eu volto na TV. Vale lembrar que o povo está pensando em mover uma ação pública contra o SAAE, porque esse descaso é um absurdo", alfinetou.
* Interagir ou interativo - É o povo participando ao vivo, por telefone, com os participantes de um programa de TV ou rádio.

Nenhum comentário: