quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO FRADE ENVIA OFÍCIO PARA SUPERINTENDENTE DA ELETRONUCLEAR SOBRE CÊRCA EM TERRENO NA JAQUEIRA

Conforme o programa Comunidade em Ação anunciou, o presidente da Associação de Moradores do Frade, João José, enviou um ofício para o Superintendente de Operações da Eletronuclear, João Carlos da Cunha Bastos, para solucionar a questão do posicionamento de uma cêrca, que está sendo colocada pela estatal, num terreno situado no morro da Jaqueira, no Frade.
VAL, ROBSON E JOÃO JOSÉ (ASSOC. DO FRADE)
Na semana passada a empresa tinha iniciada a colocação da cêrca no terreno, que tem duas grandes caixas d'água, que nunca foram utilizadas para abastecer a comunidade local. Os mourões haviam sido colocados a uma distância de 4 metros da calçada, deixando livre uma pracinha construída pelos moradores. Porém uma parte dos moradores não estavam satisfeitos, porque somente um grupo de pessoas foram beneficiadas com afastamento da cêrca, enquanto em outro trecho do terreno os mourões foram mantidos à beira da calçada, embora também tenha bancos de madeira, caracterizando uma área de lazer.
CHURRASQUEIRA FORA DO NOVO LIMITE DOS MOURÕES 
Depois que a matéria foi apresentada na TV-CIDADE, curiosamente a Eletronuclear mudou de posição e mandou colocar a cêrca totalmente à beira da calçada, arrancando os bancos que já estavam numa pracinha feita pelos moradores. - Encaminhei o ofício para o superintendente,  e segundo sua secretária ele está viajando para Espanha, mas vamos torcer que outro diretor atenda ao nosso pedido recolocando a cêrca 4 metros mais atrás, ou que na pior das hipóteses que coloquem um ou dois portões, para que os moradores possam aproveitar a pracinha - destacou João José.

MOURÕES RECOLOCADOS À BEIRA DA CALÇADA E BANCOS ARRANCADOS
VEJA VÍDEO DO JOÃO

Nenhum comentário: