segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MERENDEIRAS NÃO FORAM RECEBIDAS PELA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO LUCIENE RABHA, QUE PROMETEU AJUDÁ-LAS NA GARANTIA DE EMPREGO NA NOVA FIRMA NUTRIANGRA

O protesto das merendeiras na porta da prefeitura na última sexta-feira fracassou, principalmente pela falta de união da categoria dividida entre àquelas que aceitaram pedir demissão para continuar trabalhando na nova firma Nutri-Angra, que vai ser a responsável pelas refeições nas escolas do município, e as que compareceram em pequeno número, na praça em frente a prefeitura, para fazerem um protesto pelo descaso que são tratadas, na troca de firmas.

Elas, foto acima, ficaram meio perdidas e ouviram propostas do ex-vereador Pedro Miguel, de irem até a secretaria de educação, para falar e pedir apoio de Luciene Rabha, que segundo elas tinha prometido ajuda, para solução do impasse das demissões sem os direitos trabalhistas. - Somente está conseguindo garantir o emprego na firma Nutri-Angra, quem tiver dado baixa na carteira profissional, para isso temos que pedir demissão perdendo nossos direitos trabalhista - afirmou uma merendeira que não quis se identificar e que tem cinco anos de carteira assinada.
Elas perderam tempo indo procurar a secretária Luciene, o máximo que conseguiram foi voltar para a praça e uma comissão tentar falar com o prefeito Tuca Jordão, que também não estava na prefeitura. Resultado foram recebidas pelo Romário, que prometeu marcar um encontro com o prefeito de Angra.
VEJA O VÍDEO DAS RECLAMAÇÕES DAS MERENDEIRAS

Nenhum comentário: