quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MOCOTÓ NO BAR VAL NA JAQUEIRA É DE DAR ÁGUA NA BÔCA

O programa Comunidade em Ação foi convidado para assistir o jogo Vasco e Santos pela TV, no bar do Val, no morro da Jaqueira, acompanhando um saboroso mocotó temperado por uma pimenta da hora.


Na foto acima Deusa Marques está ao lado da Penha cozinheira de mão chão cheia. Já, na foto abaixo o Valdomiro Lima, enquanto o jogo não começava, jogava sinuca com os amigos de bar.
Depois de conversar bastante a produtora Deusa Marques, saiu do sério e partiu para cima do mocotó acompanhada do Robson de Moraes. Às fotos abaixo não mentem jamais. 


Depois de muito mocotó, assistimos o Vasco ganhar o Santos por 2 a zero em jogo terminado agora à pouco, num ambiente com muito calor humano desse povo é muito gratificante. Nós ficamos sempre comovidos com o carinho de todas comunidades e respeito ao nosso programa.


Sempre ouvindo o povo e estar buscando parceria, pois não temos bandeira partidária e sim nossa bandeira é do povo, esse sim nos interessa, pois afinal de contas Robson de Moraes está a onde a notícia aparece e o fato acontece.

Nenhum comentário: