terça-feira, 2 de agosto de 2011

ASSISTA HOJE COMUNIDADE EM AÇÃO NA SUA TV-CIDADE - POSTO DE SAÚDE NÃO TEM CADEIRA DE RODAS PARA RECEBER PACIENTE DEFICIENTE

Na manhã de ontem uma paciente deficiente física, moradora da Guariba, chegou no Posto de Saúde da Praia, no Frade, para ser atendida pois ela tinha consulta marcada. Irmã Tereza como é conhecida foi levada pelo Pastor Zé Alexandre, que se surpreendeu ao se deparar com uma triste realidade, pois o posto não tinha uma cadeira de rodas adequada para levar dona Tereza do carro do pastor até dentro do posto, pois ela não tem uma perna.
Para a surpresa do pastor lhe ofereceram uma cadeira de banho, que tem rodas pequenas causando um dificuldade em conduzir a cadeira, pois o piso é irregular. - Não podemos admitir esse constrangimento como está com dona Tereza. Inclusive, a atendente disse que o médico somente iria atendê-la porque a paciente das 10h30min, tinha faltado. Contudo, apesar da dona Tereza ter chegado atrasada, a atendente não levou em conta que ela (dona Tereza) é deficiente e depender de ajuda de outras pessoas - enfatizou Zé Alexandre.

VEJA O VÍDEO DA DEFICIENTE

2 comentários:

Anonymous disse...

O que mais tem lá são Cargos Comissionados à TOA!!!

Anonymous disse...

Robson, primeiramente sobre a saúde do frade: Isso que esta acontecendo é um absurdo temos certeza que prefeito não deve esta sabendo desse relato, e também funcionários, que quando a comunidade reclama por falta de material de curativos ,eles responde : È esse governo que esta ai.

Quanto a educação, é um crime que estão fazendo com os nossos adolecentes , principalmente o colégio CEAV que são aproximadamente 4.000,00 alunos que estão sofrendo e ficando óciosos por estarem fora da escola. Existe o sindicato dos professores que nos achamos lícitos ,mas e o sindicato dos alunos, é a lei que esta no estatuto do adolecentes e crianças que: Lugar de crianças e na escola ,e isso não esta sendo comprida.estamos no 3ºbimestre e continua a falta de aula. "CADÊ O DIREITO DO ALUNO". Professores Robson ja estão com sua vida ganha, são formados e ai. isso é Brasil. O colégio Ceav so esta pensando no bolso dos professores, também eles não tem filhos precisando desse ensino.Detalhe eles vão ser sempre estatútario com greve ou sem greve e os nossos filhos????????? um beijo , das mães e dos alunos que estão sem estudo .