sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CONJUNTO HABITACIONAL DA JAPUÍBA SERÁ INAUGURADO HOJE PELO PREFEITO DE ANGRA E O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

O Conjunto Habitacional da Grande Japuíba, com mais de 400 apartamentos é inaugurado no final da tarde de hoje, às margens da rodovia Rio Santos, ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Japuíba. Esses apartamentos bem como os construídos na Pousada da Glória, fazem parte do projeto de construção  moradias, feitas numa parceria entre os governos federal, estadual e municipal, visando dar um teto para as pessoas que foram afetadas pelos deslisamentos e chuvas, quando perderam suas casas e outras que tiveram seus imóveis interditados ou demolidos por ser área de risco.



OS APARTAMENTOS DA JAPUÍBA SÃO IGUAIS AOS DO AREAL
A solenidade de inauguração com a presença do governador Sérgio Cabral, que estava marcada para às 14h30min teve que ser atrasada por duas horas para atender a agenda do governador. O prefeito Tuca Jordão esteve ontem no Rio de Janeiro, para tratar da visita de Sérgio Cabral e mais outros assuntos de interesse do município.

SIMONE FOI CONTEMPLADA E NÃO ACREDITOU

Ontem à tarde no programa Comunidade em Ação, com o jornalista Robson de Moraes, a dona de casa Simone França, moradora do bairro Caetés, próximo ao condomínio de Garatucaia, participou de uma entrevista e se mostrou bastante feliz por receber seu apartamento. - Eu quase não acreditei quando recebi a notícia que tinha ganho um apartamento na Japuíba. Eu tinha perdido meu chalezinho que era bem pequeno e mal dava para abrigar meu marido e dois filhos. Agora, além  de casa nova ainda foi ganhar mais dois mêses de aluguel social para colocar o piso nos quartos - frisou Simone, feliz da vida. 

Nenhum comentário: