Apesar de cansados de avisarem que o muro da Escola Nova Perequê iria desabar, isso há mais seis meses, nada foi feito para recuperá-lo. A cerca de duas semanas o muro desabou e novamente a reportagem da TV-CIDADE e Rádio Rota do Sol 87,9 foram acionadas para fazer uma matéria cobrando das autoridades municipais uma providência e assim fizemos nova reportagem.
Agora a polêmica é a seguinte: O secretário de Obras Vingler Martins, disse para o jornalista Robson de Moraes que o muro da escola estava sendo construído, mas isso não é verdade. Mais uma vez a nossa reportagem foi acionada para através de imagens mostrar que até agora (segunda-feira dia 13-02) nada foi feito para reconstrução de novo muro na escola.
VEJA VÍDEO POLÊMICO SOBRE MURO
Um comentário:
Por falar em muro que não é construido, há muitos muros que estão sendo construídos de forma irregular no Perequê. Muitos moradores estão extendendo o terreno de suas casas até a linha do meio fio, impedindo a passagem de pedestres pela calçada. Só na última rua paralela a principal (a que vai para a 101 sentido Paraty) há dois exemplos se formando, um do lado do outro.
Dessa forma, não adianta colocar quebra-molas pra evitar atropelamentos. Se continuar essa desorganização nosso bairro vai se tornar uma favela, o número de turistas irá cair drasticamente e com isso menos dinheiro vai ser gasto por aqui.
Postar um comentário