terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SECRETÁRIO DE OBRAS VINGLER MARTINS AFIRMOU QUE MURO DA ESCOLA NOVA PEREQUÊ ESTAVA SENDO CONSTRUÍDO, PORÉM NOSSA REPORTAGEM MOSTROU QUE ATÉ AGORA NADA FOI FEITO


Apesar de cansados de avisarem que o muro da Escola Nova Perequê iria desabar, isso há mais seis meses, nada foi feito para recuperá-lo. A cerca de duas semanas o muro desabou e novamente a reportagem da TV-CIDADE e Rádio Rota do Sol 87,9 foram acionadas para fazer uma matéria cobrando das autoridades municipais uma providência e assim fizemos nova reportagem. 
Agora a polêmica é a seguinte: O secretário de Obras Vingler Martins, disse para o jornalista Robson de Moraes que o muro da escola estava sendo construído, mas isso não é verdade. Mais uma vez a nossa reportagem foi acionada para através de imagens mostrar que até agora (segunda-feira dia 13-02) nada foi feito para reconstrução de novo muro na escola. 

VEJA VÍDEO POLÊMICO SOBRE MURO
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Por falar em muro que não é construido, há muitos muros que estão sendo construídos de forma irregular no Perequê. Muitos moradores estão extendendo o terreno de suas casas até a linha do meio fio, impedindo a passagem de pedestres pela calçada. Só na última rua paralela a principal (a que vai para a 101 sentido Paraty) há dois exemplos se formando, um do lado do outro.
Dessa forma, não adianta colocar quebra-molas pra evitar atropelamentos. Se continuar essa desorganização nosso bairro vai se tornar uma favela, o número de turistas irá cair drasticamente e com isso menos dinheiro vai ser gasto por aqui.