quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MORADORA RECLAMA DE ESGÔTO A CÉU ABERTO NO FRADE

Moradora na Rua Isodoro de Castro (antiga Rua da Pedreira), no Frade, a dona de casa Glória Maria, reclama de esgôto a céu aberto. Ela disse que não suporta mais o mau cheiro, na porta do seu bar. - Ninguém consegue sentar para comer e beber nada, tamanho o cheiro do esgôto - reclamou.

RECLAMAÇÕES NO VÍDEO

DEPOIS QUE A MATÉRIA FOI AO AR PELA TV-COM NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA, O PROBLEMA FOI CONSERTADO PELO SAAE. O MOTIVO DO ENTUPIMENTO NA RÊDE DE ESGÔTO FOI UM PANO DE CHÃO E UMA TOALHA

2 comentários:

Anonymous disse...

no parque mambucaba, o esgoto vai para o rio pereque depois e lançado na vila historica.a praia ja esta poluida.

Graça disse...

Concordo que nosso bairro precisa de uma atenção maior para tratar o esgoto e a praia. Já pensou uma praia bonita e limpa!
Gostei do comentário do professor. Tenho somente elogios para a Escola e a Diretora. Estudei na Escola a noite e compromiso não falta por lá. Fui bem tratada e vi as pessoas tratando bem quem chega. Vi quando a diretora cuidou da escola e ajudei a pinta. Tive qe para de estudar para trabalhar mas fui muito bem tratada. Sou tia de um aluno da Escola e o que eu reclamo é que uma semana atras a professora dele faltou. Na escola fiquei sabendo que tava de atestado de dentista. Engraçado mas no mesmo dia eu fui num salao de beleza e vi a tal professora sentada se embelezano. A gente fica de olho.
Graça