quarta-feira, 27 de maio de 2009

COMUNIDADE DO BONFIM COBRA PROMESSAS DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO

O novo presidente da Associação de Moradores do Bonfim, André Henrique Dias, assumiu a pouco mais de um mês e segundo o blog Transparência Angra, é cargo comissionado na prefeitura, vide link http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/05/associacao-de-moradores-do-bonfim-2.html

Parte dos moradores da comunidade ficam com um-pé-atrás, quanto as promessas de campanha que André fez através de um folheto convocando os moradores para votar em na Chapa 1.

Algumas das promessas foram: Dragagem da praia do Bonfim; Reivindicar junto ao Saae, a melhoria do funcionamento da estação de tratamento de esgoto; ampliação da área de lazer da praia do Bonfim; Agilizar o andamento do posto de saúde, com consultório dentário, farmácia e saúde do idoso, entre outras que constam no folheto abaixo (click para ampliar).

Vamos torcer para que ele consiga metade das promessas feitas durante a campanha, pois afinal faz parte do atual governo e isso deve ajudá-lo a fazer um bom mandato.

Mas a comunidade não acredita que ele consiga nada, pois nem mesmo a festa prometida para o Dia das Mães, ele conseguiu.

No entanto, aqueles que não estão contentes com o André, devem aguardar e dar um tempo para que ele mostre para o que veio.



Nenhum comentário: