quarta-feira, 4 de maio de 2011

INFELIZMENTE A NOTÍCIA ANTERIOR ESTÁ PRATICAMENTE CONFIRMADA: UMA MULHER MORREU EM MONSUABA POR DENGUE HEMORRÁGICA

De acordo com informações apuradas pelo Comunidade em Ação, no local onde está sendo realizado o velório na Igreja Batista de Monsuaba, a jovem senhora de aproximadamente 37 anos, que aqui denominamos (E), realmente teria morrido de dengue hemorrágica, inclusive esse é o laudo que consta no atestado de óbito, que agora pela manhã, o documento está nas mãos o marido de (E), que está providenciando o sepultamento, que deverá ocorrer no início da tarde de hoje.
A informação foi colhida junto a amigos que velam o corpo de (E), que viram o laudo da causa mortis. Vale aqui dizer, que uma outra informação é que (E) sofria também de uma doença denominada AUTO-IMUNI (onde o próprio organismo da pessoa se ataca e não reconhece as células).

Um dado estatístico aponta que o maior índice de infestação do mosquito da dengue estáno 3º  Distrito, com 90% dos casos de suspeita de dengue em Angra dos Reis, compreendendo os bairros de Camorim até Cantagalo.
Vamos continuar apurando os fatos para realmente confirmarmos com precisão a causa mortis oficial  do falecimento de (E), a qual preservamos o nome.

Um comentário:

Anonymous disse...

alô galera!!!!!
alô galera!!!!!
alô galera!!!!!

VEM AÍ O FESTIVAL DE MÚSICA DO ABRÃAO, DIZEM QUE JÁ TEM ATÉ VENCEDOR DE MÚSICA COM TEMA ECOLÓGICO, AINDA BEM QUE É ANGRENSE, NÉ?? Poh o Festival nem roulou e já tem ganhador?
RSRSrsrsrs.

vocês do Blog podem verificar se é verdade ou não esse boato?

Valdomiro Santiago - M.do Moreno