quarta-feira, 25 de maio de 2011

PESQUISA APONTA QUE 57% SÃO CONTRA 17 VEREADORES NA CÂMARA DE ANGRA: APENAS 21% APROVAM O AUMENTO DE CADEIRAS NO LEGISLATIVO

A pesquisa publicada aqui em nosso blog foi ao ar ontem no programa Comunidade em Ação, pela sua TV-CIDADE, e mostrou que a maioria 57% dos entrevistados é contra ao aumento do número de veredadores de 12 para 17 na Câmarade Vereadores de Angra dos Reis.

APENAS DUAS MULHERES E UM HOMEM DISSERAM SIM PARA 17 EDIS 

Apenas 21 por cento são favoráveis ao 17 vereadores, enquanto que 14% não souberam ou não quiseram responder e 7% (uma pessoa) ficou em cima do muro.

VEJA O VÍDEO DA PESQUISA E TIRE SUA CONCLUSÃO



Apesar de a pesquisa não servir como base para o presidente da Câmara, Zé Antônio,  colocar ou não a proposta do aumento do número de vereadores para 2013 em votação, o assunto ainda vai render muito. Tudo porquê, o presidente da casa alega que não pode aprovar o aumento de cadeiras na Câmara, pela lei de responsabilidade fiscal.
Enquanto isso, os partidos e vereadores interessados no aumento para 17 cadeiras, ameaçam entrar com mandado de segurança a fim de garantirem 17 vereadores em 2013.

2 comentários:

Anonymous disse...

A ANATEL ESTEVE OU ESTÁ AIONDA EM ANGRA PARA VERIFICAR IRREGULARIDADES NA TV CÂMARA É EM SUA PROGRAMAÇÃO, É QUE A TV CÂMARA TEM COLOCADO EM SUA PROGRAMAÇÃO MATÉRIAS QUE NADA TEM A VER COM TRABALHO PARLAMENTAR COMO; BINGO NA PRAIA, DIVULGAÇÃO DO EXECUTIVO, FESTAS, SHOWS E ATÉ FESTAS DE ANIVERSÁRIO DE VEREADOR, ETC.. O QUE SAI TOTALMEWNTE DO PROPÓSITO DO QUE DETERMINA A LEI QUE DISPONIBILIZA O CANAL DO LEGISLATIVO.

Anonymous disse...

Sinceramente, por mim a Câmara Municipal de Angra dos Reis deveria ser FECHADA em função do desserviço que presta a população.
Mas como isto não é possível apoio que se tenha o máximo permitido pois a redução ou a manutenção do n° atual não traz nenhum benefício, não há economia de recursos.