sábado, 9 de abril de 2011

O PODEROSO CHEFÃO DA TV-COM SE FAZ DE VÍTIMA, NO ESPISÓDIO DAS ROSAS, QUE CULMINOU COM A SAÍDA DO JORNALISTA ROBSON DE MORAES PARA TV-CIDADE

Na estréia do jornalista Robson de Moraes na TV da Cidade, o diretor da TV-COM, leia-se O PODEROSO CHEFÃO, falou por quase meia hora, numa louca tentativa de justificar a saída do apresentador do programa Comunidade em Ação.
Tudo começou com a entrega das rosas no dia das mulheres, mas que virou alvo de fofoca nos bastidores da Câmara de Vereadores. Ao contrário do que disse (VIDE FILME ABAIXO) o dono, quer dizer diretor (Poderoso Chefão), o jornalista afirmou que o esse diretor procurou um assessor da vereadora Lia, para saber quanto o apresentador estava levando para entregar as rosas no seu programa na TV-COM.
Isso foi o bastante para virar assunto da semana, ao ponto de vereadora Lia cobrar da produtora e cinegrafista Deusa Marques, a razão de tamanha atitude do diretor da TV-Com.


O FATO ACONTECEU no dia 18 de Março, e passados 20 dias, mas precisamente no último  dia 7 de abril, meia hora antes da estréia do brilhante apresentador na TV-CIDADE, no final  da reprise do programa Ponto de Vista na TV-COM, o dublê de apresentador, diretor, e PODERESO CHEFÃO, colocou suas unhas de fora e foi diante da câmeras da TV-COM, se fazer de vítima, na pele de cordeiro, numa tentativa louca de imputar ao jornalista que ele teria armado sua saída de forma ridícula.  
ALÉM DE FALAR DA VIDA PARITUCLAR DO APRESENTADOR, ele o Poderoso Chefão, tentou inverter os fatos e apagar o brilho do apresentador no dia da sua estréia, mas o tiro saiu pela culatra.  Na  realidade o comentário foi geral e muitas ligações e o sucesso foi tanto, que ao invés de prejudicar ele fêz  foi elevar ainda mais a audiência do programa Comunidade, que foi uma criação em comum acordo entre esse diretor e Robson de Moraes.

Bem, a partir de hoje vamos trazer o filme da fala do diretor na TV-COM, com explicações devidas, mas não usaremos a TV-CIDADE, para responder porque o telespectador deve ser respeitado e não feito de bôbo ou manipulado como tetaram fazer com Robson de Moraes, que acordou para a realidade dos fotos, que estavam bem claros de quem foi a armação.

NÃO SE ASSUSTEM COM O APELIDO "O PODEROSO CHEFÃO", POIS NO DECORRER DAS PRÓXIMAS POSTAGENS O INTERNAUTA VAI ENTENDER O PORQUÊ DESTE APELIDO.

Um comentário:

Anonymous disse...

OLÁ ROBSON VOCE DEVERIA FAZER ISSO NA TV DA CIDADE PARA ACABAR COM ESSA HISTORIA DE VEZ, SEU PUBLICO MERECE UMA EXPLICAÇÃO AO VIVO. VOCE FEZ ISSO COM O ANDRE DO POSTO DO FRADE QUE FOI PARA A TV DIZER TAVA TUDO BEM E VOCE MOSTROU QUE NÃO ERA VERDADE. NÃO DEIXE ESSE DIRETOR MALUCO FALAR SOZINHO CHAME A LIA PARA FALAR AO VIVO NO SEU PROGRAMA.

ASSINADO REGINA