domingo, 10 de abril de 2011

DIRETOR DA TV-COM VERSUS ROBSON DE MORAES: DE QUEM FOI A ARMAÇÃO PARA A SAÍDA DO JORNALISTA PARA A TV CIDADE?

Nestas duas postagens de hoje teremos 4 vídeos numa, e em outra mais três filmes, que  num para-para da fala do diretor da TV-COM, e as explicações da realidade dos fatos. Ao final você internauta vai tirar suas conclusões, e com certeza não vai se deixar enganar por falsos democratas, que pregam uma coisa e na prática fazem outra.

ACOMPANHE OS VÍDEO DO DIRETOR DA TV-COM E AS EXPLICAÇÕES VERDADEIRAS ESCRITAS ABAIXO DE CADA VÍDEO.

PODEROSO CHEFÃO TENTA SE FAZER DE VÍTIMA NA TV-COM



O diretor Rodney Dias no vídeo acima, disse que estava tentando dirigir, mas na verdade ele não conseguia mais manipular o conteúdo do programa Comunidade em Ação, a fim de que atendesse seus interesses em malhar principalmente o governo e certas pessoas políticamente.
Quanto a vida particular do apresentador, não tem nada de anormal você mesmo foi casado em São Paulo separou e mora com outra mulher aqui em Angra. Mas, onde acontece os chutes em ventilador, jogar tv no chão, gritos, berros e xingamentos etc etc.
Antes mesmo de pertencer a TV-COM, o jornalista até então na VOZ DA CIDADE,  ajudou este diretor num problema da saúde da sua filha, referente a Santa Casa e que foi resolvido.     Rodney prometeu que chamaria o jonalista para trabalhar na TV-COM que até então estava fora do ar, fato este cumprido anos depois, quando o Robson trabalhava numa rádio comunitária e vivia de carro de som.
Atualmente, reclama ele no seu infeliz relato, que o Robson porque trocou de família,. Muito sim, ele mudou ficou mais tranquilo, focado no seu trabalho e na sua nova vida. Contudo é melhor o assunto ser tratado com profissionalismo, deixando a vida particular de cada à parte, porque não se deve julgar os outros com comentários maldosos, para que você também não seja julgado.

Quanto a qualidade do trabalho do comunidade em ação, na realidade não era a qualidade  que o incomodava e sim o sucesso que o programa ganhou, principalmente com a chegada da Deusa Marques, que ele sempre foi contra, desde de quando eu a conheci e a convidei para filmar comigo.
Mas o sucesso do programa foi crescendo e ele não teve mais controle ou  manipulação das matérias, o pontapé inicial foi o caso Raísa, quando ele tentou me desviar do Governador do Estado dizendo que ele já saído de helicóptero, será que ele se lembra disso. Mas, não acreditamos e fomos atrás do Sérgio Cabral e o fato foi o maior ibope da TV-COM, são tantas matérias com soluções que não dá para enumerar agora, e nenhuma delas teve a participação desse diretor.
Quanto ao remi-remi faça-me o favor ninguém aguentava mais na época de 2 anos pra cá,  todos os programas tinham reprises, eram vistos e revistos. Mas reprise do comunidade em ação,  era uma guerra f ala sério, e o comunidade é era o remi-remi?
Quanto ao jabá, bem como ele bem dizia a maioria dos anúncios eram permutas, pizzaria, loja de carro, colégio, móveis, cachorro, e por ai a fora. Não adiantava levar anúncios com filme, como o da igreja do Frade, que levou um mês para ir ao ar, tudo porque ele teimou em tirar um fundo evangélico para  colocar uma música de rock em cima do pastor, que é lógico cortou o apoio porque sua igreja não foi respeitada e levado a sério. Será que o diretor se esqueceu disso.
Daí fomos obrigados a fazer o testemunhal (texto ao vivo), que ele (diretor) tratou de falar que era jabá. Era  a única garantia do apoio ao ar num preço mais acessível, ou até mesmo  uma forma de permutas para mantermos nosso trabalho com dignidade. Mas quantas vezes esse diretor utilizou o nosso testemunhal para fazer média com os interesses comerciais, será que também se esqueceu disso?

RODNEY IMPÔS VEREADOR AQUI NÃO FALA, SOMENTE SE PAGAR ! MAS SE FIZER COISA ERRADA PODE.


Quase sempre essa frase era lembrada nos bastidores da TV-COM até com uma certa raiva e arrogância. Mas na última vez foi na presença do Jairo Magno, no último programa Comunidade em Ação, na TV-COM, no dia 18-03-11.  O dirtetor desceu do escritório  gritando e perguntando porque estavamos falando o nome do vereador e quanto tínhamos levado em dinheiro. No mesmo instante ele gritando como era seu jeitão de dirigir,  ameaçando procurar os vereadores na câmara para saber quanto o programa arrecadou..O apresentador ameaçou largar o programa e ir embora, mas intimou ao poderoso chefão  pegar o microfone no ar e dizer que vereador tinha que pagar, ele não falou é claro!!!
Lógico isso rolou num intervalo comercial, onde ele conseguia desestruturar qualquer apresentador, que tinha quer ser bom demais para proseguir um programa ao vivo. Aliás, modestia à parte quem é bom já nasce feito, não precisa ser lapidado (manipulado). Mas isso ele não contou na TV-COM se fêz de vítima.
Daí começou a problema pessoal desse diretor com o programa Comunidade em Ação, porque houve um patrocínio de rosas, que gerou tudo isso que está acontecendo na TV-Comunitária.
COMO DIRETOR ELE É UM BOM CONTADOR DE HISTÓRIA
 

É realmente o artísta é o poderoso chefão, que tenta contar uma história  para boi dormir, cheia de carinho e reconhecimento, pelo apresentador Robson de Moraes. Realmente o Robson é um artista porque fez a TV-COM acontecer e ser sucesso com suas matérias remi-remi. Não adianta um big studio, com vários equipamentos se não tiver o profissional talentoso e de garra, que colocava a sua cara para bater. 
Pode levar o nome do programa para casa, aliás já esta na sua casa, em cima do escritório da  empresa de sua mulher, embaixo é a TV-COM, tem dois relógios para justificar a separação. Todavia se tivesse  tivesse ficado no Balneário, embaixo da escada não teria perdido tantos profissionais como perdeu. O jornalista em questão foi o último a sair, porque engoliu sapo em nome de um idealismo idiota, visto por ele tardiamente.
O nome do programa será Comunidade em Ação com Robson de Moraes, e quanto ao genérico, bem esse será bem interessante ficar no ar segunda-quarta e sexta, porque vai ajudar o verdadeiro Comunidade em Ação, na TV-Cidade, ganhar mais audiência, pois afinal o nosso é terça e quinta, às 15 horas. Não adianta ficar com o nome, porque a dupla já é bastante conhecida onde quer que vá, ninguem mais tira  isso. Nome não faz programa e nem câmera sozinha, tem que ter profissional que está escasso em Angra.
Se houve armação foi parte da direção da TV-COM, que eu vou contar com imagens mais abaixo, apenas vamos explicar o gravador e a estrutura do escritório.
Bem acho que ai começa a armação, que vamos explicar inicialmente o seguinte: No dia 18 de março aconteceu o episódio das rosas, no domingo dia 20 o Zé Antônio, presidente da TV-COM esteve em nosso escritório querendo ver a gravação da Lia, e deixando bem claro que não queria a saída do jornalista, que pediu uma semana para responder.
Você diretor sai com essa do escritório montado com doações para TV-COM. Engraçado o Zé disse a mesma coisa para o jornalista, que sua mesa parecia a TV-COM no morro da Glória, tudo porque tinha dois computadores (um oriundo do trabalho prestado ao Jornal a Voz da Cidade, antes mesmo da  TV-COM) e outro para rodar a TV-Internet usado aquirido com recursos próprios com trabalhos de filmagens particulares).
Agora quanto ao gravador meu filho, responda francamente quantas vezes você emprestou sua câmera digital hoje queimada para o apresentador da TV-COM fazer matérias, quantas vêzes você saiu com ele para filmar depois que comprou seu brinquedinho novo? É pois é, você nunca tinha tempo. Não existe gravador já foi explicado isso, ele era pego emprestado para não deixar que você tentasse tirar o programa Comunidade em Ação fora do ar, com desculpas de arrumar o estúdio (reformas) que nunca apareciam. Para de fazer drama e contar história.
Você sabe muito bem, que tenho conhecimento de todas as doações para TV-COM algumas delas, me parece o transmissor, porque um ficou preso, foi comprado porque eu busquei um parceiro, o Dinis, se lembra? Eu peguei o dinheiro e coloquei em suas mãos. Inclusive na estréia do programa da TV-CIDADE o Dinis ligou e lembrou isso no ar. E tem mais para escrever após o filme do Jabá, vide as próximas postagens.

O MAL DO JABAZEIRO E O JABÁ OU FALAR DEMAIS

Deixa de ser demagogo e maltratar o pobre jabá, que lhe garantiu entre outras coisas, um studio reformado e pintado, pisos, compensados, argamassas isso numa primeira entrega. Depois mais tarde veio a cobertura do telhado, mais pisos, areia, até troca de pisos e coisa e tal. Só não ganhou mais porque a moleza acabou.  O Claro esse podia porque o diretor precisava inaugurar o novo estúdio, que por sinal fica embaixo da sua casa. Mas no futuro quando a diretoria acordar e ver usa a TV-COM como dono enão quiserem mais você, a reforma vai ficar no seu imóvel, nada mais justo não?
Mas foi jabá do Robson que serviu e foi ele quem arrumou o apoiador. Mas você não disse isso na quinta-feira  na TV-COM, teria esquecido ou omitido. Lógico, toda essa permuta foi previamente combinada diretor e o apresentador, mas que se ele desse mole ficava sem nada, iria tudo para a reforma e reformas. Não vai querer desmentir vai? Ou vamos ter que publicar a Nota Fiscal com a data e o material entregue em sua casa (quer dizer estúdio).
Antes que a gente esqueça, lembra da loja de peça  do Texaco, que você queria comprar oitocentos reais para consertar o seu carro, pois é o dono não aceitou, você ficou irado queria até tirar o comercial do ar e vivia reclamando, mas o apoiador era do jornalista. Mas, mesmo assim conseguiu umas peças por lá foram descontadas depois, na conta dêle é lógico. Para não alongar muito, deu certo aquela parceira com a auto peças da Japuíba, onde você fez uma reforma no seu carro?
Então, vamos deixar isso de lado que está parecendo comédia pastelão. Pois afinal em toda TV-COMUNITÁRIA tem que haver permuta porque o dinheiro é pouco ainda mais querendo cobrar caro por um apoio, porque os custos são altos. É claro que pessoal reclamava o bloco de anúncio dava 8 a 10 minutos gravados em filme a maioria permuta segundo o diretor, e ainda, tinha o testemunhal que garantia o trabalho do jornalista, ou ele iria ficar de graça?
Jabá é bom quando você tá dentro, quando é merreca ou troca de serviço não te interessa, vira ligue jááááá.
Eu que digo pare de remi-remi rsrsrsrsr.

ENTENDA O PODEROSO CHEFÃO E COMO FUNCIONOU A ARMAÇÃO, LENDO AS NOSSAS DUAS PRÓXIMAS POSTAGENS.

Nenhum comentário: