quinta-feira, 7 de abril de 2011

GRAVADO NÃO... QUEM SABE FAZ AO VIVO NA TV DA CIDADE: É HOJE A PARTIR DAS 15 HORAS O COMUNIDADE EM AÇÃO

Fique tranquilo telespectador porque agora você pode assistir o RJ-TV da Rio Sul, ao Globo Esporte e Jornal Hoje da TV-Globo, curtir ao final do Balanço Geral e Vídeo Show e depois mudar de canal, para  assistir ao vivo  o Programa Comunidade em Ação com o jornalista Robson de Moraes, das 15 às 17 horas, pela Net-Angra nos canais 99 ou 199 da TV DA Cidade, sem censura,  frescura ou vaidade profissional. GRAVADO NÃO...   QUEM SABE FAZ AO VIVO.


É hoje às 15 horas o novo horário do Comunidade em Ação, na TV-CIDADE,  agora toda terça e quinta-feira trazendo as entrevistas que você telespectador está acostumado a ver, sempre ao lado do povo que nos garante a nossa credibilidade e respeito. Ligue e participe a TV-Cidade realmente é sua 3377-2630, porque o dono é você telespectador, que tem o poder de decidir o que vai assistir em sua TV.
O nosso entrevistado de hoje é Jairo Magno, o coordenador do Posto de Saúde de Monsuaba, que vai falar sobre a I Feira de Saúde de Monsuaba. Além disso, teremos uma denúncia sobre o transporte de paciente para tratamento fora do município, e possivelmente notícias sobre as demolições das casas da Santa Rita 2, que estão em áreas de risco, segundo a prefeitura de Angra.

2 comentários:

Anonymous disse...

Espero que não se vendam, que este seja realmente um canal onde o povo possa elogiar ações do governo como também, meter o cacete quando merecerem.

Anonymous disse...

Prezado Robson,
Paz e Bem!

Acabei de chegar em casa e estou assistindo a reprise do programa do Jonathan. Vc tá anunciando a estréia que foi hoje. Vc tá falando que o programa vai se chamar Comunidade em Ação. É isso mesmo? Pra mim tudo bem, embora duvide que o Willian Bonner levaria o Jornal Nacional e o Zeca Camargo o Fantástico caso fossem contratados pelo SBT. O Ney diz que este nome é dele. Ademais foi assim com Jonathan e Panaiotis.

Mas dentre as dores esta é a menor. Pqp! Confesso que me esforcei, mas dois bicudos não se beijam. E mais uma vez fico mal na foto. Parece que tudo tava premeditado e eu acreditando que poderia influir nos resultados. As cartas parecem já marcadas.

Bom exercício de sabedoria é sempre tentar enxergar a vida pelos olhos dos outros; tentar se colocar do lugar do outro para tentar enxergar o que o outro enxerga. A isso se dá o nome de solidariedade. Parece simples, mas vale uma vida. Sempre procurei me colocar no seu lugar para entender seu ponto de vista. E considero que você está certo, dentro das "suas" certezas.

Sucesso em sua empreitada!

José Antônio dos Remédios

Ps.: tivesse eu o hábito de acessar os blogs teria conhecimento bem antes.