sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POVO DO FRADE GANHA SPA 24 MAS CONTINUA SEM ESPECIALIDADES MÉDICAS PROMETIDAS PELO PREFEITO

O povo do Frade, principalmente às mulheres, estão decepcionados pelo fato do bairro não contar com algumas especialidades prometidas pelo prefeito Tuca Jordão, aqui mesmo pelo nosso blog, bem como pela TV-COM.
O diretor presidente da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, Fernando Argôlo, deu a boa notícia da inauguração do posto 24 horas para 18 novembro, mas a informação da falta de especialidades médicas, caiu como uma ducha de água fria nas esperanças das mulheres, que vão continuar nas mãos das enfermeiras ao invés de um médico ginecologista.




O bairro vai ter emergência 24 horas (pediatria e clínica médica), para atender uma dorzinha de cabeça, febre, algum acidentado etc e tal. Mas, o morador não vai contar com médico especialista que vai investigar o seu problema de saúde a fundo, todos vão depender da boa vontade dos agentes de saúde e dos médicos de família, que praticamente não funciona.
ATENÇÃO COMUNIDADE ESTÁ NA HORA DE CONVIDAR O PREFEITO PARA ESCLARECER OS FATOS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. DEPOIS NÃO VÃO DIZER QUE A CIGANA ENGANOU. ONDE ESTÃO AS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES? VAMOS AGIR GENTE!

Nenhum comentário: