quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GOTEIRAS NO SPA DA VEROLME, CADEIRAS DE DENTISTAS QUEBRADAS, AUTOCLAVES QUEIMADAS, ENQUANTO ISSO: DIA 27 TEM HALLOWEEN DA ATENÇÃO BÁSICA DA SAÚDE

Ontem no SPA da Verolme, entre as emergências clínica médica e pediatria, haviam cinco baldes para colher as goteiras alagavam o posto 24 horas. Por outro lado, uma placa anunciava uma reforma do prédio da unidade, por mais de cem mil reais.
Quase 80% dos outros postos estão com suas autoclaves (esterilizadores) queimadas, prejudicando principalmente o atendimento odontológico, inclusive no Centro Odontológico, em Angra, três cadeiras de dentistas estão quebradas.
A firma Odonto, que fazia a manutenção dos aparelhos teve seu contrato suspenso, e nenhuma outra empresa foi colocada em seu lugar. Com isso, os atendimentos odontológicos praticamente estão quase parados.
Tudo isso sem contar a falta de medicamentos na Fusar - Fundação de Saúde de Angra dos Reis, aumenta a cada dia, a situação vem piorando no últimos quatro meses.
Será que o prefeito Tuca Jordão sabe disso?


POR OUTRO LADO VAMOS AO HALLOWEEN

Isso mesmo, no dia 27 de novembro está marcado a volta do Halloween (dias das bruxas), da Atenção Básica de Saúde (clinica médica, pediatria e ginecologia), que tem no comando o Nelcimar. O evento será no Vera Cruz, somente para funcionários, que podem participar pagando R$ 35,00 pelo convite. Dizem que essa festa também conta com patrocínio de algumas empresas etc e tal. Mesmo assim funcionário vai ter que pagar.
VEJAM SÓ ENQUANTO OS PROBLEMAS SE ACUMULAM NA SAÚDE, ELES ENCONTRAM TEMPO PARA ORGANIZAR FESTAS, NÃO É UMA MARAVILHA!

ATENÇÃO FAÇAM SUAS APOSTAS, O QUE VAI ACONTECER PRIMEIRO A FESTA DO HALLOWEEN OU A VIAGEM DE FINAL DE ANO PARA MAIS UM CONGRESSO OU SEMINÁRIO NA ÁREA DE SAÚDE, COM DIREITO A VÁRIOS PARTICIPANTES.
AH, ANTES QUE A GENTE ESQUEÇA O TRENZINHO DA ALEGRIA TEM NO COMANDO O NELCIMAR, MAS NINGUÉM SABE QUAL O DESTINO ELE VAI, MAS QUE VAI, VAI: SERÁ?

RESUMINDO ESTÃO TODOS AGUARDANDO AS MUDANÇAS, QUE O PREFEITO PROMETEU FAZER. ESPERAMOS QUE ELAS ACONTEÇAM LOGO, PARA O BEM DA POPULAÇÃO DE ANGRA.

3 comentários:

Anonymous disse...

AMIGO, A OBRA DA COBERTURA DO POSTO DE SAÚDE DE JACUACANGA FOI INICIADA NO DIA 1º DE SETEMBRO. ATUALMENTE TODAS AS TELHAS JÁ FORAM TROCADAS E OS RUFOS FORAM REFEITOS, PORÉM AINDA NÃO FORAM EXECUTADAS AS IMPERMEABILIZAÇÕES DAS CALHAS. O MÊS DE SETEMBRO TEVE 15 DIAS COM OCORRÊNCIA DE CHUVA (CONFERIR NO SITE DA DEFESA CIVIL), ENTENDA QUE É IMPOSSÍVEL TRABALHAR NO TELHADO COM CHUVA, SENDO O ATRAZO INEVITÁVEL. OUTRO PONTO A SE CONSIDERAR É QUE A OBRA DE REFORMA DO TELHADO ESTÁ ACONTECENDO SEM QUE O POSTO PARE DE FUNCIONAR, NÃO É O ADEQUADO, MAS É FUNDAMENTAL QUE O SERVIÇO DE SAÚDE NÃO SEJA INTERROMPIDO PARA A POPULAÇÃO. APÓS A FINALIZAÇÃO DA IMPERMEABILIZAÇÃO DAS CALHAS DE CONCRETO A EMPRESA IRÁ PINTAR AS SALAS QUE ESTÃO COM MANCHAS DE INFILTRAÇÃO (VÃO PINTAR SEM INTERROMPER O FUNCIONAMENTO, O QUE DEMANDA MAIS TEMPO QUE O NORMAL). PELOS ATRAZOS A EMPRESA SOLICITOU 1 MÊS DE ADITIVO SENDO O NOVO PRAZO PARA ENTREGAR A OBRA O DIA 1º DE DEZEMBRO. ESTÁ CONVIDADO A SUBIR NO TELHADO DO POSTO NESTE DIA E A APRECIAR A OBRA FINALIZADA.
QUALQUER CIDADÃO QUE TENHA QUALQUER DÚVIDA SOBRE A REGULARIDADE DA OBRA PODE ME PROCURAR NA SEC. DE OBRAS.
ATT.
FERNANDO MIGUEL - FISCAL DA OBRA DO ESF JACUACANGA.

Anonymous disse...

quase niguem comprou os ingressos e teve funcionario de la que estava no comercio isso mesmo,comercio vendendo convites para puxar o saco do chefinho ja que o ibope vai ser pouco

Anonymous disse...

O povo merece muito pior, merece goteiras, falta de médico, falta de medicamentos e merecem ser tratdos como animais mesmo não votaram na continuidade?

Então sofram.