quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NA REUNIÃO DO SAAE COM A COMUNIDADE DO FRADE: MUITAS RECLAMAÇÕES E POUCAS SOLUÇÕES

Na reunião do SAAE, Sec. Obras e Saúde, que aconteceu na noite de hoje, no clube do Frade, para explicações aos moradores do bairro quanto ao saneamento, aconteceram muitas reclamações e poucas soluções. A grande preocupação quanto ao local da construção da estação de tratamento de esgôto, pouco mudou.
Ela será no mesmo local, ao lado das residências a beira mar, mas apenas na mudação do seu formato que será em foram de "L", para não abalar uma das casas já existentes na área de 600 metros quadrados. - Quanto a falta de luz a população pode ficar tranquilo, porque a estação tem vazadouro direto para rio, quando a luz acabar - afirmou Carlos Marcatti, presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgôto (SAAE)
Muitas pessoas de vários segmentos da sociedade fradense compareceram, para questionar pontos de obras, como a rua Julieta Conceição dos Reis, que está com o trânsito interditado prejudicando aos comerciantes.


Carlos Marcatti, que aparece a esquerda na foto abaixo, ao lado da secretário de obras, Elenice Santana (Ellen) e do diretor presidente da Fusar, Fernando Argôlo, disse que vai providenciar um paliativo tapando a grande cratera na rua para facilitar o trânsito de veículos. Ele adiantou que os trabalhos vão se retormados em breve.
No resumo final o povo vai ter que esperar até o final de 2011 para ter o esgôto da parte de baixo do Frade concluído. Já parte de cima, vai depender de outros investimentos e recursos de parcerias.

Nenhum comentário: