terça-feira, 19 de outubro de 2010

COMERCIANTES DO FRADE REVOLTADOS COM DESCASO NA OBRA DA RUA JULEITA REIS: O TRABALHO PAROU E ELES AMARGAM PREJUÍZO COM RUA INTERDITADA

Comerciantes da rua Julieta Conceição, no Frade, estão revoltados porque amargam prejuízo nos negócios, porque a rua está interditada há mais de três, para obras colocação da rede de esgôto. Acontece que os trabalhos foram paralisados, e uma enorme cratera e montanha de terra impede a visão das lojas e ao acesso dos frequeses, pois a rua está intransitável e quando chove a situação piora mais ainda.





Fábio Veira (foto), dono de uma agência de carros teve queda nas vendas de mais de 50%, ele alega que a visão das lojas está prejudicada por quem passa na Rio Santos, pela montanha de terra a beira da pista.
Como Fábio outros comerciantes de Hidroelétrica, vidraçaria, pizzaria, restaurannte, refrigeração entre outros estão pensando em dispensar até funcionários para reduzir os custos e em consequência o prejuízo.
Há um consenso entre eles, que alguma medida tem que ser tomada por parte da prefeitura, que até agora não deu explicações. O que eles sabem é que o dinheiro acabou, por isso os trabalhos foram paralisados. Existem a possibilidade da Rio Santos ser interditada caso medidas não sejam tomadas como tapar a imensa cratera de 6 metros de fundara por 7 de comprimento, para liberar a rua Julieta Conceição.


ASSISTA TUDO AMANHÃ ÀS 13 HORAS NO PROGRAMA COMUNDIADE EM AÇÃO, PELA SUA TV-COM CANAIS 99 OU 199 DA NET-ANGRA.

Nenhum comentário: