O prefeito inelegível de Angra dos Reis, Tuca Jordão, diz que o funcionário que não quiser trabalhar não ficará na prefeitura. Além disso, Tuca desafia quem fez mais obra do que êle, com apenas um ano e oito meses de mandato.
Tuca prometeu recuperar as praias de Monsuaba e do Anil, além de investir R$ 22 milhões em saneamento básico. Sobre o estado lastimável da Estrada de Ponta Leste, ele afirmou que a principal interessada é a petrobrás, mas não fugiu da responsabilidade por parte da prefeitura. Ele já se reuniu três vezes com a estatal na busca de parceria para solucionar a questão.
Está prevista uma mudança nos rumos da Fusar (Fundação de Saúde de Angra dos Reis), embora o prefeito não tenha confirmado o fato. Em outros setores da prefeitura o "facão" vai comer solto. Está um corre-corre danado, todos querem mostrar serviço porque as visitas vão continuar.
DEPOIS DAS ELEIÇÕES A TV-COM VAI DIVULGAR TODAS AS OBRAS ANUNCIADAS PELO PREFEITO, PARA QUE A POPULAÇÃO TOME CONHECIMENTO. INCLUSIVE, O PLANO DE INVESTIMENTO PARA 2011 E 2012.
NÓS DO COMUNIDADE EM AÇÃO JÁ ESTAMOS APOSTOS.... E DEIXA O ROBINHO TRABALHAR....
Nenhum comentário:
Postar um comentário