sexta-feira, 17 de setembro de 2010

INCRÍVEL, FANTÁSTICO E EXTRAORDINÁRIO: LIXEIRA DA RUA PORTUGAL, NO FRADE, TOTALMENTE LIMPA ÀS 18 HORAS DE HOJE

Hoje, uma sexta-feira, o impossível aconteceu: flagramos e fotografamos o local da lixeira da rua Portugal, totalmente limpo e sem nenhum saco de lixo. Calma gente, não é milagre, apenas a gerência de mobilizadores ambientais resolveu trabalhar.
Foram colocados dois agentes mobilizadores de plantão na final da rua Portugal durante todo o dia e até o início da noite. A determinação partiu do gerente Fábio Jordão, pois afinal o Frade é considerado o bairro mais porco de Angra dos Reis. Na última quarta-feira foi ao ar mais uma matéria mostrando que já havia uma montanha de lixo na rua, mesmo após o caminhão ter passado e recolhido o lixo.
O fato de ter dois mobilizadores no local, inibiu os porcalhões do bairro de colocarem o lixo antes de sexta-feira (hoje), quando o lixeiro passaria novamente. Com isso, está provado que se houver interesse e vontade de trabalhar o povo não coloca o lixo antes da hora.
Mas, de acordo com informações, provavelmente no local deverá ser construído um aparte (local azulejado e fechado para armazenar lixo e entulho), que evitará o acúmulo de lixo na rua. Vamos ver para crer.

Um comentário:

Ilha Grande Brasil disse...

Lixo é mesmo um problema, aqui no Abraão a prefeitura põe lixo até ao lado de túmulo no cemitério.