segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TERRENO NO FRADE VIRA DEPÓSITO DE ENTULHOS E LIXO


Depois de várias reclamações o nosso blog resolveu fazer uma reportagem sobre o novo lixão Rua Beira Rio, no Frade, onde são depositados lixo de limpeza das ruas, entulhos e aterro. Os moradores estão indignados com o fato e acusam a Regional do Frade, como a principal utilizadora do local para descarte dos entulhos. Um outro detalhe é que o local fica próximo a futuro posto 24 hs e também a uma creche.
Por outro lado o presidente da Associação de Moradores, João José (foto acima), entende que outras pessoas também utilizam o local para jogar restos de obras e até mesmo lixo.




Valdeli Ribeiro (foto abaixo), que é morador das proximidades tenha idéia que a Regional ao invés de jogar aterro e amontoar no local, deveria doá-lo para as pessoas que precisam de aterrar terrenos de suas casas, porque um caminhão aterro é caro. Isso evitaria as montanhas de terras que se aculam no local.
Nossa reportagem procurou o coordenador da Regional do Frade, o Argentino, que não pode gravar entrevista, mas informou que na próxima quarta-feira, dia 15, vai fazer um grande mutirão de limpeza e retirar todo o material do local.

Nenhum comentário: