terça-feira, 21 de setembro de 2010

LIXEIRA DA RUA PORTUGAL CONTINUA LIMPA: MAS UM ESPÍRITO DE PORCO COLOCOU UM SACO PRETO ONTEM À NOITE

Depois de várias matérias na TV-COM, no programa Comunidade em Ação, dois mobilizadores ambientais vem trabalhando diariamente fazendo platão na lixeira da rua Portugal, no Frade. Tudo para inibir que os moradores continuem a colocar o lixo a qualquer hora do dia e da noite, fazendo com que o bairro do Frade seja o mais porco de Angra dos Reis.
Já mostramos à foto na última sexta-feira, quando os funcionários da Secretaria de Meio Ambiente (mobilizadores ambientais), comandados pelo gerente de Confirmação e Projetos Ambientais, Fábio Jordão, que resolveu atender aos apelos dos moradores conscientes que guardavam seu lixo em casa, enquanto os porcalhões colocavam antes da hora do lixeiro passar, levando a má fama para o Frade.
De parabéns as jovens mobilizadoras Maria Valadão e Jocilene Souza, que hoje às 7 horas da noite ainda estavam nos seus postos, ao lado da lixeira (foto) que tinha apenas um saco jogado na noite anterior depois elas encerram o expediente.
vale ressaltar que são quatro mobilizadores que se revezam em dois turnos, eles começam o trabalham as 6 da manhã e terminam as 19 horas, de segunda a sexta-feira, e isso vem dando resultado conforme pudemos comprovar, mas sempre tem um porquinho para sujar a rua depois que os funcionários do Meio Ambiente deixam o plantão, que também conta com os mobilizadores Edson Calixto e Fabiana Machado. Estão todos de parabéns.

Nenhum comentário: