Apesar dos comentários maldosos feitos por pessoas que não tem argumentos contra os fatos, e que tentam desviar o foco da TV-COM, dizendo que ela está sendo tendenciosa neste momento político de Angra dos Reis, defendendo candidato da oposição para as eleições de outubro, quem assistiu o programa Comunidade em Ação, ontem na TV-COM, viu que não é bem assim.
Tanto que o Morro da Glória II, na pessoa do Diretor de Obras da Associação de Moradores, Mauro José (a esquerda na foto), saiu em defesa do governo Fernando Jordão, ao rebater as críticas feitas por José Antônio dos Remédios, sobre a falta de reunião da Associação de Moradores e que ela, estaria apoiando um governo que não fez nada.
Mauro fez questão de salientar que estava ali na TV, porque sempre teve o apoio do governo Fernando Jordão, que fez muito pelo seu bairro.
Não somente ontem, mas também na última quinta-feira, o presidente Marquinhos e o próprio Mauro já haviam defendido suas posições favoráveis ao governo, quando também foram criticados pelo ex-vereador João Luiz dos Remédios.
Inclusive, amanhã teremos a tréplica da questão do Morro da Glória II, quando Mauro promete discutir cara a cara com João Luiz, sobre a questões do bairro. O programa Comunidade em Ação de amanhã promete, a partir das 19 horas na TV-COM.
ADVOGADO BOMBOU NA AUDIÊNCIA
O advogado Claúdio Carneiro, durante mais de uma hora em que esteve no ar, no programa Comunidade em Ação, bombou na audiência na TV-COM atendendo dezenas de ligações de telespectadores de Garatucaia ao Perequê, que se mostram indignados com as obras do atual governo, principalmente pela falta de apoio a educação.
Comparativos entre os banheiro de 700 mil e colégio de 450 mil, além problemas na Saúde, turismo entre outros assuntos foram os preferidos dos telespectadores. Já ao final de sua participação, Claúdio desabafou dizendo que ele e o advogado Claúdio Gonzaga, estão sendo processados pelo prefeito por danos morais, ao comentarem os fatos ocorridos na cidade.
DEMOCRACIA
Como a TC-COM é do povo por isso ela deve ser democrática, mas como o Governo Municipal nunca manda representante para explicar as cobranças dos moradores e telespectadores, a produção do programa Comunidade em Ação, resolveu deixar reservada uma cadeira com nome escrito: GOVERNO MUNICIPAL, para ficar bem claro que a TV não é da oposição, muito pelo contrário ela é do povo.
Um comentário:
Esse sr. que defende o prefeito, deve ser dáqueles que o prefeito arrota e ele segura, tds os presidentes de assossiacões de moradores, tem parentes empregados na prefeitura ou ganha salário da prefeitura, isso acontece aqui no bairro do perequê, onde a sr. Pedrina, faz terrorismo com programas sociais do governo federal, e diz para pobres senhoras, que é o prefeito que está dando tudo, e se o candidato do prefeito perder acaba tudo!!! será se o mesmo acontece com morro da glória, será se tds moradores estão gostando do atual prefeito, ou ele quer falar pelos outros!!!
Postar um comentário