quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ENQUANTO SÃO RETIRADAS AS PEDRAS DA FOZ DO RIO MAMBUCABA, A CONSTRUÇÃO DA PONTE PENCIL NA CACHOEIRA DO RIO PEREQUÊ FOI EMBARGADA PELO ICMBIO


Os moradores do Parque Mambucaba nem bem se alegravam pelo início das obras de limpeza da foz do rio Mambucaba, tiveram uma notícia triste que foi o embargo da construção da novo ponte pencil na cachoeira do rio Perequê.
O embargo da construção da nova ponte foi pelo ICMBio - Instituto Chico Mendes da Conservação da Biodiversidade, pegou de surpresa Silas Gonçalves, subprefeito do Parque Mambucaba. - Nós já temos autorização do Inea - Instituto Estadual do Ambiente. Estamos fazendo uma ponte exatamente igual a que já existe, para depois derrubarmos a velha que está na eminência de cair, não entendemos o ato de embargo - afirmou Silas.

CLICK AQUI E VEJA MÁQUINA RETIRANDO PEDRAS E ESTADO DA PONTE PENCIL


Já Marco Aurélio Vargas, secretário de Meio Ambiente de Angra dos Reis, numa entrevista a Rádio Rota do Sol 87,9 no Parque Mambucaba, deixou claro que fêz contato com Francisco Levino, diretor do ICMBio, para saber as razões do embargo e tratar da liberação da obra.

OBS: ENQUANTO A VAIDADE DO PODER PREVALECE O POVO SOBRE CORRENDO RISCO DE VIDA NA PONTE VELHA QUE PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO.

Nenhum comentário: