Depois de várias matérias na TV-COM e aqui neste blog, observamos que sempre tem alguém reclamando do atendimento nos postos de saúde como: falta de médicos, demora no atendimento e em alguns casos maltratos e descasos para com os pacientes.
A maioria das reclamações é pela falta do médico, principalmente ginecologista e pediatra, mas em certos casos como um atestado de risco cirúrgico é uma via crucis para se conseguir. São pessoas que fazem os exames pré-operatórios e não conseguem o risco cirúrgico para realizar suas cirurgias.
Analisando os fatos e procedimento de alguns postos sabemos qual é o melhor na rêde pública de saúde, em Angra dos Reis, e com certeza muitos internautas e telespectadores do programa Comunidade em Ação, na TV-COM, já sabem onde a Saúde em Angra funciona melhor, pelo empenho, competência e interesse de quem coordena. Afinal, se a Fusar (Fundação de Saúde de Angra dos Reis) é a gestora da Saúde, porque existe diferenças gritantes entre os postos de saúde? Qual seria o segrêdo ou melhor onde estaria o erro: no corpo clínico e quadro de funcionários ou na coordenação de cada um dos postos de saúde.
MAS GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO NA PESQUISA AO LADO, AQUI EM NOSSO BLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário