quinta-feira, 8 de julho de 2010

UMA DIVISÃO NA COORDENAÇÃO DO NOVO POSTO 24 HS DO FRADE, VAI COMPROMETER O FUNCIONAMENTO: O POVO MAIS UMA VEZ PAGARÁ O "PATO"

O novo SPA 24 hs somente deve ser inaugurado em agosto, mas enquanto isso, ele funciona provisioramente nas dependências do Corpo de Bombeiros do Frade. Sob coordenação de André Henrique, o número de atendimentos no mês de junho atingiu a 500 pessoas.
Para o mês de julho a projeção é que o movimento de atendimento deva chegar até 1.000 moradores, mesmo algumas pessoas do Frade não sabendo ainda que existe um atendimento de emergência nos Bombeiros.

O André, conseguiu aumentar o número de médicos agora são quatro pediatras, Dario, Marcos Santos, Haroldo e Edson, na próxima semana chega mais um médico. Além dos pediatras, os moradores do Frade contam com clínico geral diariamente.
Com a inauguração do SPA 24 hs, ao lado do valão da Beira Rio, de acordo ainda com palavras do prefeito Tuca Jordão, funcionará o CEM - Centro de Especialidades Médicas, com vários especialistas como cardiologista, neurologista, dermatologista, oftalmo, hematologista, endologista entre outros.


E ATENÇÃO PREFEITO TUCA JORDÃO:
UMA DIVISÃO DE COORDENAÇÃO NO SPA NO FRADE, PODERÁ COMPROMETER SENSIVELMENTE O TRABALHO.
RESULTADO: QUEM VAI PAGAR É O POVO!!!

Um comentário:

Anonymous disse...

E SEMPRE ASSIM QUANDO CHEGAR ALGUEM COM VONTADE DE TRABALHAR EM POL DA SAUDE DA POPULAÇAO TEM SEMPRE UM PRA VIM E JOGAR POR AGUAS ABAIXO TRABALHO DESTE DIRETOR QUE TA FAZENDO UM OTIMO TRABALHO PELA COMUNIDADE DO FRADE