sábado, 31 de julho de 2010

TESTEMUNHA DA JOVEM VÍTIMA DE PÉSSIMO ATENDIMENTO NO HOSPITAL DA PRAIA BRAVA, GARANTIU QUE SE FOR PRECISO CONCEDE ENTREVISTA A ESSE BLOG

A Ouvidoria a Feam (Fundação Eletronuclear de Assístência Médica) ao fazer contato com a jovem que foi pessimamente atendida por uma recepcionista, no hospital de Praia Brava, continua indignada com o acontecido.
A justificativa dada sobre a funcionária Fernanda de que ela é nova na função, não convenceu a jovem do Frade, que conta com uma testemunha, que está disposta a conceceder entrevista a este blog, caso medidas cabíveis não sejam tomadas pela direção do hospital, para que fatos lamentáveis como este não se repitam. - A Fernanda não é novata pelo que ela me disse porque ela sabia muito bem o que estava falando, isso em tom de ameaça"- relembrou.
Inclusive a jovem também foi mal atendida pela médica, conforme ela disse em nossa matéria anterior vide link: http://comunidadeacaotvcom.blogspot.com/2010/07/o-hospital-de-praia-brava-tem-pessimo.html
Ela somente conseguiu um bom atendimento no posto 24 hosras do Frade. Apesar de não ter registrado ocorrência em formulário do hospital, que em nada adiantaria pelas atitudes da Fernanda, ela pretende ainda constituir um advogado, para garantir que seus direitos como cidadã sejam mantidos, pelos constragimentos que passou.

Nenhum comentário: